quinta-feira, 15 de maio de 2014

ESSA MENSAGEM ESTÁ DIRECIONADA AOS PSDBãos  E ROBÔS QUE VEM XINGANDO, OFENDENDO, COM PALAVRAS DE ORDEM  OFENSIVAS AOS PETISTAS E À DILMA. BASTA PUBLICAR... QUALQUER MANIFESTAÇÃO DESSES IGNORANTES ESTAMOS RECOMENDANDO SEU BLOQUEIO...

Em meio às maravilhosas e importantes publicações de nossa Presidenta sistematicamente vem um bando de coxinhas notadamente robotizados, totalmente despreparados e ignorantes que não argumentam, apenas ofendem, xingam e resmungam... São sempre os mesmos... Isso não é política. É uma forma de desconstruir, desmerecendo irracionalmente importantes programas de Inclusão Social. Típico da politicalha imbecil e idiota de partidos de oposição com seus seguidores pagos. Essa gente não tem programa de governo, não tem escrúpulos, não tem nada, apenas resmungam.
Deixo logo abaixo uma sugestão aos meus amigos e seguidores que desejam sensatamente um mundo melhor a todo cidadão de bem.

Esses reacionários que estão resmungando, são coxinhas idiotas sem argumentos, sem causa, sem nada... Falam pelos cotovelos porque faltam neurônios no cérebro. Não sabem nada... Apenas repetem frases mentirosas do PIG... e nos ofendem gratuitamente. São muito pequenos, ínfimos, para estarem em nosso convívio... Eu desisti de debater com eles!  Simplesmente os desprezo, denunciando e bloqueando no Facebook. Com seus comentários levianos e inconsistentes,  perdem a oportunidade e a chance de evoluir através da exposição dos nossos argumentos. Sempre busquei a racionalidade nas explicações e nos argumentos, procurando dar uma visão abrangente sobre a a bandidagem que existe no PIG, e toda oposição golpista, os demotucanalhas,  com seus asseclas parasitários... Já percebi, é perda de tempo... Recomendo a todos que façam o mesmo, denuncie e os bloqueie. Assim esses coxinhas estarão fora de nosso convívio. Com isso aos poucos consegui uma boa seletividade de amigos comprometidos com o bem coletivo. Vamos manter nosso grupo unido com nossos ideais... Nossas conquistas tem sido enormes em todos os campos político, econômico e social... Os inúmeros programas de Inclusão Social são vistos e copiados internacionalmente em centenas de países... Vamos todos juntos, e deixemos esses bobinhos resmungarem sozinhos.Enquanto os cãe ladram , a caravana do PT passa SEM MEDO DE SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário