quarta-feira, 21 de maio de 2014

A QUEM INTERESSA O CAOS NO BRASIL NOS DIAS DA COPA?





A QUEM INTERESSA O CAOS NO BRASIL NOS DIAS DA COPA?

A FALTA DE TRANSPORTE, DE ÁGUA, APAGÃO, PROBLEMAS NOS AEROPORTOS?
À OPOSIÇÃO ( MIDIA E PSDB, PSB) QUE APOSTA NO”QUANTO PIOR, MELHOR!”  
E  AO VIZINHO QUE NÃO QUER QUE A GENTE CRESÇA DIANTE DO MUNDO! OS EUA!

Peço licença à amiga MA LU para postar seu comentário muito sensato: A quem interessa o caos no Brasil?

"Digamos que você tem sua bela casa, sua familia e sua filha vai se casar. Você planeja tudo, com anos de antecedência, faz tudo dentro do seu orçamento, consegue até fazer uma reforma na casa para receber seus convidados. Banda contratada, decoração, buffet, tudo quase pronto. Aí o vizinho (que sempre invejou sua vida) decide fazer uma reforma; espalhar barulho e pó no seu quintal, no dia da recepção que vai ser no seu jardim. A prefeitura interdita a sua rua para mexer numa adutora, sem aviso prévio, no dia da festa. O buffet não tem como entregar a comida encomendada e já paga. A banda tem seus pneus furados, e só se dá conta minutos antes de ir para o evento. As flores da decoração também foram sabotadas, soltaram cabras que comeram tudo. O vestido da noiva, lindo, aparece queimado.

Segundo a  mídia A  CULPA É DO PAI DA NOIVA.
O  vizinho se delicia #‎nãovaitercasamento".

Quem torce contra o Brasil, quem sabota, quem espalha mentiras, quem fomenta o caos e a desordem nada mais é do que pau mandado da mídia e lacaio do vizinho EUA. 

E quem adere ou acredita nessas mentiras, o recado: VOCÊS  estão estragando um momento maravilhoso, por pura subserviência e ignorância. Quem apoia o caos odeia o Brasil. Sabe quando vocês terão NOVA chance de ver OUTRA copa aqui em solo brasileiro? NUNCA! Porque daqui a outros 64 anos a grande maioria dos que hoje estão ai protestando OU estarão no andar de cima, OU usando fraldão em casas de repouso...#ProntoFalei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário