segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA RESPOSTA À DONA MÔNICA SCHALKA!

         RESPOSTA À SENHORA MÔNICA SCHALKA! 

 MARIA PIEDADE PEIXOTO DOS SANTOS


Ontem depois que cheguei do evento da Convenção do PT em SP, eu vi aqui no face uma postagem malcriada num GRUPO dirigida à LULA. De uma pseudo-elite, dona MÔNICA SCHALKA ,  já que ela mesmo DECLARA  que é um a batalhadora e que luta com todas as forças para ascender socialmente, E AI SIM ser elite!

Mônica Schalka!  Aqui vai um link com  a mensagem grosseira  que ela escreveu ao presidente LULA:  http://forum.jogos.uol.com.br/hoje-somos-elite-sim_t_3073923 Rssss

 Eu queria responder à ela com as palavras de LULA já que ela se diz merecedora de privilégios conquistados a duras penas por ela e pelo marido muito lutador! Lula disse, com toda razão:
          "A elite nos odeia, não é por medo de perder seus bens e privilégios; ela ODEIA, PORQUE MAIS GENTE ESTÃO GANHANDO OS MESMOS PRIVILÉGIOS, que antes só eles tinham: viajar de avião, ter os filhos em boas universidades, ter TV de 50 polegadas na sala, GELADEIRA DUPLEX( risos de todos) É GENTE!!! AGORA QUALQUER COZINHA DO MINHA CASA, MINHA VIDA TEM GELADEIRA DUPLEX. É ISSO O QUE ELES NÃO NOS PERDOAM, IGUALAR ELES COM O POVO. Porque eles querem ser gente diferenciada!!!"
         ENTÃO É ISSO MESMO; a senhora me parece ser  a PERFEITA “GENTE DIFERENCIADA, A DONDOCA” prendas do lar que NUNCA  trabalhou  fora;  deve ter EMPRESCRAVA que azucrina o dia inteiro e paga chorando, descontando os banhos que a pobre  toma no emprego; A dona Mônica deve ser dessas moiçolas que se especializam  em pescar um marido rico ou pelo menos um com bons sinais de que pode subir na vida e ela fica a viver da boa vida em cima do marido. Rssss
E quem disse a senhora que o filho do LULA não estudou? Lêdo engano; mesmo não tendo feito “as melhores faculdades”  como a senhora alardeou que os seus fizeram ele fez sim: Graduou-se em Ciências Biológicas pela Universidade Paulista (UNIP).
A senhora, dona Mônica  deve fazer parte dessa  elite desorientada, incapaz de solidariedade com a população sem recursos,  sem educação e sem respeito por esse homem que mesmo com pouco estudo formal, se pós-graduou na faculdade da vida e hoje é DOUTOR HONORIS CAUSA  29 VEZES em grandes faculdades pelo mundo

    LULA NA UNIVERSIDADE DE COIMBRA DEPOIS DA LAUREA.


Quando LULA é laureado nas UNIVERSITÈES da Europa, a senhora  como os demais devem se retorcer de ódio! Enquanto o povo VIBRA de orgulho por ele! 
O que te irrita, dona Mônica, é que esse homem do povo, nordestino retirante,  chegou à presidência da Republica e foi aclamado pelo mundo muito mais que o sociólogo que A representa e que entregou o Brasil “ de bandeja” para o capital estrangeiro. O que a incomoda, Dona Mônica é que ele derrubou por terra VÁRIOS MITOS que a elite sempre quis que o brasileiro humilde que a servia acreditasse: “a) Que grevista nunca  chega a lugar nenhum;  b) Que pobre tem que se colocar na sua insignificância de pobre e c) que todos os nordestinos pobres foram feitos para  lidar com roçado; no máximo tem capacidade para ser porteiro ou vigia do seu prédio”. ( LULA no encontro do PT-SP)
Vocês da elite acham que os pobres PODEM no máximo sonhar com um apartamento da COHAB, do Minha casa, Minha Vida,  e olha lá! Que é uma AUDÁCIA eles quererem comer três vezes ao dia ( que fiquem comendo calango no NORDESTE!)
Viajar de avião, então N-E-M P-E-N-S-A-R! (como disse sua coleguinha  da PUC do Rio, e QUEBROU A CARA! com aquele “jeito e cheiro” só podia ser eleitor do Lula! E o cara mal vestido era advogado) Carro zero, faculdade PARA OS FILHOS( QUE OUSADIA, o que é que eles estão pensando?!!!)
O QUE A SENHORA NEM SONHA, DONA Mônica é que COM LULA OITO ANOS NO GOVERNO E AGORA COM MAIS QUATRO DE Dilma, o pobre DESCOBRIU O LADO BOM DA VIDA E NÃO IRÁ ABRIR MÃO!
Então a elite podre que a senhora representa, PODE SE  TORTURAR com a sensação de que os pobres estão chegando aos aeroportos , aos cruzeiros nos transatlânticos de luxo, aos shoppings,   com aquela alegria barulhenta de quem está de bem com a vida, aos tênis de marca e às etiquetas de grife( ou falsificadas mesmo, afinal são iguaizinhas e mais baratas) rssss.
Enquanto pobre adora pechinchar, vocês adoram comprar em Miami, afinal lá que é bom! Desesperador  é descobrir  na loja ao lado a filha da sua  empregada negra  que foi fazer intercâmbio em Oklahoma comprando a mesma blusinha que você rssss !!!

O que era sinônimo de bom, já não é mais, o que antes significava  “eu posso” hoje, QUERIDA,  é “NÓS PODEMOS”. Você que adora americanismos, vou falar como o OBAMA, seu ídolo  YES WE CAN! kkk

Dona Monica.... acredite! A elite é jeca. Elite é  brega.  Elite  é fútil;  compra para se afirmar, para compensar o vácuo e as frustrações da suas vidinhas vazias , para se expressar exteriormente o que dentro está OCO!
Eu tenho certeza que para manter seu “STATUS” a senhora VIVE no vermelho – a preocupação com ter as contas em dias é para os fracos. Kkk Se eu pudesse te dar um conselho, diria leia mais, se informe bem (mas não a Folha de SP, CARAS e nem a VEJA) rssss. E nem 50 tons de cinza que deve ser para a senhora   leitura de autoajuda. Rssss
         E dobre a língua para falar de LULA. Nenhum de seus líderes chega sequer aos pés  de sua figura social e humana.
         O único ato desse seu libelo intempestivo contra LULA que eu aplaudo é não falar palavrões à Dilma! Além de mulher, guerreira e revolucionária, com muito orgulho nosso, ELA É A PRESIDENTA E COMO TAL, MERECE TODO o nosso RESPEITO pela investidura do seu cargo!!!

Que a maioria do povo lhe deu e vai CONFIRMAR nas urnas em 5 de outubro, eu tenho certeza. Não a ELITE da qual a senhora faz parte! Mas o povo que  os senhores desprezam, abominam e querem a uma distância confortável.... E que graças à DILMA e ao LULA a quem a senhora desrespeitou, ESSA DISTÂNCIA ENCURTA PERIGOSAMENTE, a cada dia mais!rssssss

LULA E SEU POVO BRASILEIRO!

Dona Monica, para a senhora e essa elite da qual (em tese), pela 
formação acadêmica e econômica eu DEVERIA fazer parte (DEUS ME 
LIVRE!!!).... PT, SAUDAÇÕES!

                           Assinada MARIA DA PIEDADE PEIXOTO DOS SANTOS   

                                           A  DADINHA DE  GUARATINGUETÁ SP.


P.S.  NA UNIVERSIDADE ONDE TRABALHEI , ENTRE MEUS AMIGOS DA IGREJA  E NO MEU CIRCULO DE AMIZADES CONVIVI COM  GENTE ASSIM, COMO A DONA MÔNICA...
MAS TAMBÉM CONHECI GENTE MUITO RICA, MÉDICOS, ADVOGADOS, PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS, MAS DE UMA ELITE SOCIAL E FILOSÓFICA ESPETACULAR, QUE TEM PREOCUPAÇÃO SOCIAL SEM ABRIR MÃO DOS CONFORTOS E FACILIDADES QUE  SER DA ELITE ECONÔMICA TRAZ. ESSE TEXTO NÃO É PARA ELES! EU OS RESPEITO E APLAUDO!


165 comentários:

  1. Muito boa a resposta, foi a altura, das torpezas que essa senhora disse, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela participação! abraços.

      Excluir
    2. Dadinha. Quanto vc ganha do PT, leia-se dos pagadores de impostos, à dizer tanta asneira, mostrando como seus amigos petralhas do ódio e rancor áqueles que trabalham mais que vcs e ajudam a construir esse país. Vcs petistas ex-éticos atuais gatunos bem representados na Papuda, deveriam melhor se preparar inclusive nos aspectos morais, como o affaire com a Rose, antes de criticar aqueles que expressam suas opiniões, que vcs cubanófilos não admitem. Grite e berre e vão perder as eleições e voltanado ao estatu-quo social anterior.

      Excluir
    3. "LULA PROMETENDO TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO PARA 2012 !!!!"
      Desculpe. Eu também fui um dos que acreditou. Votei nele da primeira vez e me senti traído.

      Excluir
    4. Dadinha, a única coisa que o Lula fez foi inserir no programa as bolsas, uma forma de compra de voto, onde os mais necessitados se contentam com pouco...o Brasil está falido e graças ao PT. Então não me venha com textos comprados.
      A saúde publica deste país, está um caos só?! É só passar meia hora dentro de qualquer hospital, clinica qquer coisa?! A educação é outra miséria, professores mal remunerados, ofendidos...transporte, nem vou comentar, segurança mata-se mais no Brasil, do que na guerra de Israel...
      São tantas queixas e insatisfações que a lista é grande!!!
      Isso porque nem mencionei o mensalão, CPI Petrobras...
      O que o PT deveria fazer é pedir desculpas e abandonar a carreira política.

      Me intitularei como anônimo, para não sofrer consequências, que sabemos que esta havendo, assim, como na época da ditadura.

      Excluir
    5. Alguém se deu ao trabalho de ir conferir no link que esta senhora passou????????? Logo que isto apareceu no facebook já notei que não tem data, não tem fonte de referência confiável, e a Mônica Schalka não é mulher do presidente da Suzana ( Sr. David Feffer) mas sim de um diretor da mesma. PORTANTO VOLTA PRA SUA FACULDADE para ver se adquiri mais cultura e fez de retrucar fofocas.

      Ass. Aguinaldo (Um Mago)

      Excluir
    6. O vídeo já diz tudo, nenhuma palavra mais é necessária, D Dadinha!!!!!

      http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2014/06/24/video-o-ex-presidente-que-odeia-doutores-e-livros-confessa-eu-sou-muito-preguicoso-e-uma-questao-de-habito/

      Excluir
    7. Sempre terá uma imbecil pra defender ladrão

      Excluir
    8. Parece que essa senhora, é tão preguiçosa quanto aquele que ela resolveu defender. O texto da D Monica fala claramente, que está respondendo ao seu grande amigo, nos mesmos termos que ele usara anteriormente, certamente por não ter aprendido nada, nas faculdades que lhe concederam todos os títulos de "Doutor Honoris Causa" e que algumas até já lhe cassaram essa honraria. Devia ter lido o texto inteiro e não apenas o título, ou pedir a alguém para lho ler, caso a preguiça fosse tanta que não lhe permitisse tal sacrifício

      Excluir
  2. A ignorância predomina sempre. O analfabetismo funional é a marca da esquerda. Ler um texto e não entender dá nisso. Uma resposta vazia e sem contexto com aquilo que pretende ser respondido. A Mônica escreveu um texto dizendo que se tornou elite as custas de trabalho e esforço pessoal seu e de seu marido. Logo ela não nasceu elite e sim pobre. Tão pobre quanto os milhões de eleitores bolsa-dependentes do governo. Mas estudou e venceu na vida e se tornou elite. E com isso a Mônica está dizendo quê qualquer um, qualquer pessoa que se esforce, estude e trabalhe honestamente com afinco, pode se tornar elite. E ser elite ainda não crime no Brasil. Talvez passe a ser quando for implantada a Republica Bolivariana Brasileira. Quanto ao discurso do seu lider idolatrado é de que todo trabalhador nasce trabalhador e não pode ter ascensão social. Todo trabalhador é proletariado até o fim da vida. A visão utópica da militância é tão obtusa que não consegue ver que lula, dilma, dirceu, genoiso e demais SÃO ELITES e vão ficar mais milionários do que já são. Vão esbanjar muito mais nossos impostos do que já esbanjam com Hotéis de luxo em viagens internacionais sem o menor pudor, enquanto a militância continua defendendo eles por minha casa minha vida, por bolsa familia, por bolsa teatro, por migalhas.E quanto a titução dos honorífica do lulla são só honorífica. Não teve mérito, não estudou, não fez exames, não defendeu tese... são só honrarias sem valor. Não engrandece qualquer cidadão razoável. Só os tolos se engrandecem com honrarias. Os sábios não precisam delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não entendeu foi você . Ninguém quer ser elite que vaia e xinga. Todos querem ser pessoas que usufruem do trabalho penoso (muitas vezes) . Você não ascende para mandar um presidente TNC. Ser classe média é uma coisa,ser elite (elite de quê?)é uma falácia. O instante em que você não demonstra mínimas regras civilizatórias ,você será um avantesma. è o que essa senhora ressentida é. O ódio ressentido seu ,sr. anonimo é aviltante. Sou classe média ,há uma enorme diferença entre elite e classe média. Sugiro leituras de Hegel,Keines etc. Culto você não é.meu nome é Tahia Sarapo

      Excluir
    2. OH tolo! Cala-te!

      Excluir
    3. senhor anônimo que falou que meu texto não respondia às questões de Monica: entendi sim o que ela colocava e quando se vangloriou de ser elite,isso desqualificou seus argumentos. Me senti representada pela resposta da senhora Tahia Sarapo, EU sou classe média; acadêmica e economicamente poderia me considerar "elite", mas abomino essa classificação que a mim cheira a "ranço" de casa-grande onde eu, como ela, Monica, não nasci! Obrigada pela participação no blog.

      Excluir
    4. Você é incapaz de escrever em Português correto e se diz "acadêmica"? Trate de se educar!

      Excluir
    5. MEU CARO, eu escrevi pela minha formação acadêmica: está corretíssimo. Eu não falei que sou acadêmica!!! Meu português é modéstia à pparte, muito bom. Estaria correto até se eu falasse que sou "acadêmica de direito" se ainda estivesse estudando, mas JÁ estou formada. SUAS DÚVIDAS FORAM SANADAS? OBRIGADA OPELA PARTICIPAÇÃO NO BLOG!

      Excluir
    6. Tahia Sarapo: Vocês continuam obtusos aceitando tudo que seu lider mandar.... Se lulla diz que foi a elite, pronto. Foi a elite e acabou. Lulla e a ELITE do partido está criando uma guerra de classe sociais que não existe no Brasil e nunca existiu e instigando voces a encamparem essa idéia tosca. Quem vaiou dilma, quem xingou dillma não foi uma classe social, essa ou aquela foi a população descontente com os desmandos no governo. O lulla mesmo, foi um tremendo covarde que não compareceu no estádio porque sabia que seria vaiado junto. Essa mesma idéia de luta de classes a esquerda tentou jogar na mídia no ano passado com a história dos rolesinhos nos shopping e não pegou. Não pegou porque isso não existe no Brasil, só existe na cabeça da esquerda. Quem tem ódia das outras classes são vocês que ficam instigando uns contra os outros. As vaias e xingamentos são pela inflação. São pela corrupção, são pela entrega da petrobras, são pelo porto em cuba, são pela refinaria na bolivia, são pelos bilhões perdoados dos países africanos e venezuela. E elite mesmo não está nem aí para a dilma e a esquerda. A elite mesmo vai continuar elite com quem quer que seja que esteja no governo. (primeiro anônimo)

      Excluir
    7. eu tenho medo dessa gorja do PT....

      Excluir
    8. VERMELHOS SÃO TÃO CEGOS QUANTO UMA TOPEIRA
      QUEM SE FORMOU EM CIÊNCIAS BIOLOGICAS FOI O FILHO, VULGO "LULINHA"

      Excluir
  3. O mal dos conservadores é acharem que só eles pensam. A suposta "elite" é de extrema mediocridade, acham que vencer na vida é trabalhar e ir fazer compras em Miami, te uma camionete cabine dupla, etc......Não sabem o que é uma NAÇÃO.....não se preocupam que ainda que seus netos sejam ricos....podem sofrer as consequências que a miséria causa. São de um extremo egoísmo, que só lhes permitem olharem para o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, como diz a Marilena Chaui a elite conservadora é burra!

      Excluir
    2. Deixa eu entender seu pensamento: eu trabalho 14 hrs por dia para manter minha familia e meu negocio, para meus filhos poderem educar-se bem (o governo não nos dá), para dar atendimento a saude (quem disser que a saude publica é maravilhosa ou mora na Suissa ou se trata no sirio libanes com dinheiro publico) e vem militantezinho vermelho dizer que é SER EGOISTA usufruir do seu trabalho ???? Aposto que deve ser mais um vagabundo que é sustentado pelos bolsas isso ou aquilo ou pior
      QUER CRESCER??? ESTUDE E TRABALHE !!!!

      Excluir
  4. Guilherme Azambuja
    Oi Anônimo pra que discutir com esses comunas. Deixa eles falarem o que quiserem que o dia deles chegará. Essa dadinha deve ter dado tanto nos banheiros da UNESP, quando lá fazia faxina, que ganhou esse apelido.Agora, atrelada ao PT galgou alguma posição e obteve algum dinheiro furtado do povo. Assim, claro que defende luladrão. Quem quer perder a mamata. Meu nome é Guilherme Azambuja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Guilherme, vc já me falou grosserias em paginas petistas no facebook. Deve ser costume ser grosseiro como a elite que xingou Dilma com palavrões. NUNCA tive mamatas do PT não, nem cargos! Aposentei na UNESP onde entrei aos 30 anos e mãe de 2 filhas. ME RESPEITE, banheiros devem ser usados por gente de seu naipe, eu tenho 64 anos , sou mãe e avó e mesmo a carta que escrevi à essa Dona Monica não a ofendi na sua moral. Portanto, o senhor me respeite! E seja grosseiro com as mulheres da sua casa! Se não gosta do LULA ou do PT, não fique me seguindo em todas as postagens nessa cruzada de ofender o PT e quem acredita nele! PT saudações para vc também! Obrigada pela participação.

      Excluir
  5. Citou a Marilena Chaui, uma senhora que critica a posição social que ocupa (ou vai dizer que ela é como a maioria dos brasileiros que tem que trabalhar para no final do mês só receber um pouco mais de um salário?). Todo conservadorismo é burro, não só o de quem você não gosta. Então, reveja sua posição como alguém batalhador que diz ser, e respeite as opiniões sem querer achar que há uma verdade absoluta para tudo. Pense que essa ideia que o Lula quis incutir de existir elite, nada mais é do que se aproveitar do povo menos informado para manipulá-lo, já que ele seria, nessa visão dele, defensor dos menos afortunados e herói. Não há essa fantasia de alguém todo poderoso que só se aproveita dos pobres. Para coibir todo abuso, inclusive relacionado com trabalho análogo a condição de escravo, como citou, há a justiça e a Lei (artigo 149 do código penal brasileiro) para resolver isso. Agora, é muito mais fácil criar um problema do que resolvê-lo. Portanto,, se você conhece alguém que acha ser da elite e que trata empregado como escravo, denuncie ao Ministério Público do Trabalho, não fique só fazendo discurso sensacionalista como o partido deste senhor gosta de fazer, sem ao menos procurar uma solução para acabar com isso. Saiba também, já que defende tanto este partido, que há no nordeste vários poços desativados, que caso fossem ativos, poderiam contribuir para minimizar mais eficazmente a seca na região do que "doar" carros-pipas, mas afinal, por que então não fazem isso (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/05/19/alimentada-pela-escassez-industria-da-seca-fatura-com-a-estiagem-no-nordeste.htm)? É claro, há interesse político em manter o problema para conseguir votos através das doações dos políticos "bonzinhos". Por que também não se vota a reforma política?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marilena Chaui é tão hipócrita e tão elitista que quer fazer as pessoas acreditarem que os errados são a classe média, pois ela tem horror a classe média (http://www.youtube.com/watch?v=fdDCBC4DwDg). Ou seja, tem horror a grande parcela trabalhadora do país. E ainda há gente que acha que essa senhora fala com muita propriedade sobre essas coisas, mas não percebe que todo conhecimento pode ser usado para o bem ou para o mal. E essa senhora, qual classe será? Rica? Pobre? Elitista?

      Excluir
    2. Elitista ela não é, porque segundo a "grande pensadora" Dadinha, só é Elitista quem xinga o PT. E agora depois dela ver nossos comentários, ela e seus companheiros vão querer convencer que somos elitistas porque não defendemos o Lula e o PT, porque segundo ela um dos fundamentos que comprova isso é da outra "grande pensadora" Marilena Chaui, que é somente alguém que critica a posição social que se nega a se deixar ser alienada pelas falácias do governo.

      Excluir
    3. Marilena Chauí, Dadinha, Lula, os companheiros -- todos se acham moralmente superiores à "classe média", "a burguesia", "os conservadores", "a elite branca". São a elite moral. Honestos. Inteligentes. Motivados pelo bem. Os outros todos são desonestos. Tolos. Motivados pelo mal. Simples, não é?

      Excluir
  6. Senhor Dante, por isso Dilma está fazendo a transposição das águas do rio São Francisco, para que os prefeitos-latifundiários que vivem dos votos da indústria da seca, não prosperem mais no Nordeste! Quanto à Marilena Chauí, eu não concordo inteiramente com suas críticas à classe média; conheço gente muito humana e solidária na classe média e na chamada elite econômica. Ela generaliza e isso nunca funcionou. EU sou da classe média. E tenho amigos que o são e políticamente apóiam partidos da direita. E os respeito porque são leais! Eu agradeço sua participação aqui no blog; o contraditáorio é bem vindo, desde que educado como foi você. rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque essa tal transposição que foi iniciada pelo lulla não está pronta em mais de 8 anos? Obra superfaturada como toda obra pública no Brasil. (obra pública. Não estou citando partido). Obra mal planejada e não acabada por incompetência dos governantes.

      Excluir
  7. e senhor Rubens, questionar o PT, pode, apontar o que o senhor não concorda! até ai é o saudavel contraditório, nós vamos para o embate de posições ideológicas. Isso só faz bem ao aprendizado da convivência democrática das ideias. O que não pode é descer aos palavrões, à ofensa da honra das pessoas e o argumento ser tão fraco que o debatedor passa ao palavrão e ao palavreado chulo; isso não dá para concordar e dai nós defendemos com firmeza, já que acreditamos no programa de governo do PT e do LULA. Obrigada pela sua participação no blog.

    ResponderExcluir
  8. A SRA MÔNICA SCHALKA, ESTA OFENDIDA COM OS DESCURSOS QUE O LULA VEM FAZENDO EM RELAÇÃO A “ELITE” BRASILEIRA, ELA ESTA OFENDIDA PORQUE NÃO ESTA ACOSTUMADA A OUVIR A VERDADE E SE NÃO FOSSE VERDADE ELA NÃO VESTIRIA A CARAPUÇA. AGORA É FATO QUE ESTE CLIMA DE AGRESSÕES QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO PAIS SÓ FAZ AUMENTAR UM SENTIMENTO RUIM NAS PESSOAS QUE PODERÁ AOS POUCOS LEVAR A UMA REVOLUÇÃO SOCIAL, E ISTO É MUITO PERIGOSO. FATO TAMBÉM É QUE A PRÓPRIA MÍDIA E A OPOSIÇÃO DESTE GOVERNO VEM PLANTANDO ESTES TERMOS RACISTAS DESDE DE QUE O PT ASSUMIU A PRESIDÊNCIA, E PELAS POSTAGENS QUE TEMOS VISTO CRESCER A CADA DIA FAZENDO APOLOGIA AO ÓDIO CONTRA O PT, É CLARO QUE SATUROU AO PONTO DE COMEÇAREM A DAR O TROCO. NO ENCONTRO ESTADUAL DO PT, NESTE DOMINGO, LULA LEMBROU QUE, EM 2005, JORGE BORNHAUSEN DISSE QUE ERA PRECISO "ACABAR COM A RAÇA" DO PT. "NÓS NÃO ACABAMOS, E QUEM ACABOU FORAM ELES, O PFL. AGORA O OPOSITOR DA DILMA (AÉCIO NEVES) VEM DIZER QUE VÃO FAZER UM TSUNAMI PARA VARRER O PT DO BRASIL. ELES DEVERIAM ERA CONSEGUIR UM TSUNAMI PARA ENCHER O SISTEMA CANTAREIRA E TRAZER ÁGUA AQUI PARA SÃO PAULO". E COMPLETOU: "EM 2002 A ESPERANÇA VENCEU A CAMPANHA DO MEDO. AGORA, TEMOS DE VENCER A CAMPANHA DO ÓDIO".
    COLOCO AQUI UM VÍDEO COM A PALESTRA DO PROFESSOR Leandro Karnal – “O Ódio no Brasil” - Se tiverem um tempinho, vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo a palavra "DISCURSOS"

      Excluir
    2. Você tem toda razão ao dizer que haverá uma revolução social. Mas quem está instigando essa revolução e lutas de classes é seu lider lulla e vocês estão abraçando a causa sem se dar conta. Quem critica as outras classes é o lulla e sua elite do partido. A Classe média, a Elite não estão nem aí para quem está do seu lado. Não estão preocupado se o pobre quer andar de avião ou não. Se o pobre vai viajar ou não. Para os ricos isso não tem a menor relevância. Quem faz o discurso jogando um contra o outro é o lulla. Quem fica jogando região contra regiao é o lulla em seus discursos. Jogando nordestinos contra sulistas. Quem dissemina o ódio é o próprio pt em suas campanhas. O que a população brasileira quer é um governo honesto, digno e competente. Não quer mais a corrupçao, desmandos que vem ocorrendo a 12 anos no Brasil. A tal inclusão social ocorrida nesse período tem seu mérito, sim. Mas tem o uso partidário com a arregimentação de mais bolsa-dependentes votantes no partido. Vocês não estão ensinando a pescar. Estão dando somente o peixe e mantendo cativos pelo estomago (PALAVRAS DO LULLA EM 2002).

      Excluir
    3. correto, Regina, a midia foi quem insuflou esse ódio que está ai, mas acima disseram que a vaia não foi dada pela elite: QUEM PAGA 990 REAIS POR UM INGRESSO NÃO É O POVO QUE VOTA EM DILMA NEM NO PT! E a resposta desse povo será dada nas eleições de 5 de outubro. É nas urnas que o tira-teima é jogado!!! E só ai veremos quem está analisando com a cabeça ou COM O FÍGADO, JOGANDO SUA BILIS DO ÓDIO EM CIMA DE TODO UM PARTIDO que só fez melhorar a vida do povo humilde!

      Excluir
    4. O cara posta como ANÔNIMO por boas razões. Deve ser difícil mesmo mostrar a cara quando se fala tanta asneira. Quem não entende nada de economia chama mesmo o Bolsa Família uma entrega de peixes. Não sabe, o coitado, como esse peixe retorna para ele, nunca leu que cada 1 real investido no programa resulta em 1,78 real no PIB. Eu também, se tivesse um pensamento tão raso, não mostraria a cara e postaria de forma anônima.

      Excluir
    5. Pois é o governo do povo, para o povo, e haja povo, fez a copa para a elite, já que "o povo", carneirinhos do PT, não conseguirá sequer passar perto do estádio e assistir a um jogo.......Povo olha aí te usam, mas a copa não é pra vocês, todas as melhorias que eram pra ser feitas, como metrôs por exemplo, ficaram pela metade, usam e abusam do povo, mas pra eles nem pão, nem circo. Sem falar que não tem saúde, já que a elite pode pagar particular, convênios caríssimos, então o investimento na saúde pública seria para o seu "povo", não é PT Robin Hood, isso também não fazem para O SEU 'POVO', que é assim que tanto alardeiam por aí protegendo o povo tão sofrido, fazendo-os pensar que são como eles, o nordestino que saiu do sertão e chegou lá, que linda história, não é?!.....Os Robins Hood de si mesmos, querem tirar dos ricos, mas não dão aos pobres.......pra onde vai??????? Vários "amiguinhos" lá fora com este mesmo pensamento já receberam esta ação de bons samaritanos, e o nosso povo????

      Excluir
    6. Por muito tempo acreditei no PT pensando ser a solução pra esse país; Votei no Lula até o momento da sua primeira eleição! Mas quando o vi ao lado de Sarney e outros tantos políticos que ele tanto criticava, percebi o quanto estava enganado, o Lula só queria o poder! Eu como muitas outras pessoas ajudei a eleger o que hoje considero um demagogo, corrupto e desprovido de qualquer valor ético e moral. Não é só uma opinião pessoal, está baseado em fatos que venho acompanhando a muito tempo inclusive nos dias atuais vendo o Lula mais uma vez pedir votos no programa eleitoral gratuito para os filhotes da oligarquia Sarney.

      Excluir
  9. O Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w3VK3pnjUS4&feature=share

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse video é muito esclarecedor, obrigada pela participação!

      Excluir
    2. "https://www.youtube.com/watch?v=VuDZdr80_EU" ESSE É O VIDEO QUE ABRE DO Leandro Karnal – “O Ódio no Brasil” , REALMENTE LONGO, MAS MUITO BOM! ELE É HISTORIADOR E PREOFESSOR NA unicamp.

      Excluir
  10. Quanta bobagem! Os petista insanos sofrem de mania de perseguição. Xô, Dadinha.

    ResponderExcluir
  11. Agora confirmo que Lula fez mesmo uma lavagem cerebral nos seus seguidores. Eles não entendem nada de texto algum, ou melhor, não querem entender. Não admitem um erro sequer dos seus ídolos. Se acham perfeitos. Isso é o desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor anônimo tem erros sim e eu os vejo! Afinal, Lula é humano. MAS NADA que faça parecer os erros de FHC VENDENDO OU RIFANDO o patrimônio do Brasil aos interesses estrangeiros! Obrigada pela participação, o contraditório é bem vindo, desde que sem baixarias!

      Excluir
    2. Sr Anônimo o Presidente Lula não fez uma lavagem cerebral em ninguém , mas com certeza fez uma grande limpeza na miséria e desigualdade social em um Brasil que foi durante mais de 500 anos roubado de todas as formas ,
      Você sabe quantas universidades federais foram entregues no governo do PT em 11 anos ?
      claro que não , sabe quantos milhões de jovens tiveram acesso à universidade pelo PROUNI ? é evidente que não vc sabe quantos milhões de pessoas estão estudando fora do Brasil pelo Ciência Sem Fronteiras custeados pelo ministério da educação ? é certo que não. Você sabe quantas famílias hoje tem sua casa própria pelo minha casa minha vida. Sabe ao menos me informar quantos empregos formais só isso que te falei gerou até o momento? E quanto isso mudou para melhor na economia de nosso querido e amado Pais ? Tenho absoluta certeza que não >. MAS EU PAULO EDUARDO PADULA PROFESSOR DE YOGA , 54 ANOS CASADO, SEI E PODERIA TE INFORMAR SOBRE TODOS ESTES DADOS E MUITOS OUTROS .
      Mas prefiro que você mesmo descubra . Afinal como já mencionei anteriormente fomos governados e levados a mais extrema pobreza durante os 500 anos em que só DOUTORES formados em todas as mais nobres universidades do mundo .
      E teve que surgir um Torneiro Mecânico Pra colocar o BRASIL em ordem
      Se livrar do FMI e deixar dinheiro em caixa lá
      E fazer o mundo todo nos tratar com respeito e admiração !!!!!
      ESTE É O BRASIL QUE QUEREMOS DAR CONTINUIDADE
      OU VOCÊ ESTÁ QUERENDO VOLTAR AO PASSADO
      DA DIVIDA DO DESEMPREGO DO PIRES NA E A CABEÇA BAIXA ???
      SE VOCÊ QUER O RETROCESSO , VOLTE SOZINHO ..
      POIS EU E A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA VAMOS DE DILMA EM 2014
      E DEPOIS O LULA VOLTA EM 2018 !!!!

      Excluir
    3. Sobre vendas acima mencionado, privatizações no caso, se eu não estou enganada o PT leiloou a pouco parte do pré-sal, em um leilão de apenas 1 lance......no mínimo muito suspeito.......

      Excluir
    4. O PT não deixou que a Petrobras fosse privatizada para poder meter a mão no butim. Se fosse privatizada, a petralhada teria de buscar outro tipo de financiamento para suas "causas nobres" não é mesmo!

      Excluir
    5. Corrupção tem no mundo todo. Mas fã de bandidos só no Brasil.
      É detestável ver que alguns pobres, culpam os ricos pela pobreza.
      Acham que os ricos escravizam os pobres. Eu sou pobre sim, mas luto todos os dias para conseguir ter uma vida melhor sem depender de governo. Não vejo um rico por aí, ficar esperando "cair do céu" sua riqueza. Eles acordam cedo e dormem tarde. Únicos ricos que podem se estender na sua cama sem se preocupar com dinheiro são políticos. Sabe pq o Lula diz que adora pobres? Pq ele sacou que além de ser a grande maioria de pessoas, tbm se der esmolas para os pobres, deixando eles preguiçosos, para correrem atrás de objetivos na vida,menos irão questionar e acreditar nos contos da carochinha que conta... Acorda!!!! PT não gosta de pobre, só usa pobre!

      Excluir
  12. Querida Dadinha, adorei seus brincos de perola. Que bom que pode compra-los e que ainda não foi assaltada. Ou será que adquiriu de algum atravessador do seu circulo de amizades petistas...

    ResponderExcluir
  13. Bem realmente é muito engraçado ouvir esses caras falarem tantos impropérios de uma vez só, é como se eu estivesse falando sobre a teoria da gravidade da lei de Newton para crianças no Jardim da infância ou seja........elas não entenderiam nada assim como esse pessoal da casa-grande.......primeiramente não temos ódio da elite, pelo contrário a elite que tem ódio de nós, já que de uma hora para outra nós da classe trabalhadora passamos a ter a oportunidade de ter as mesmas coisas que vcs....como poder viajar de avião, poder comprar um carro zero a juros insignificantes, poder ir na CVC e parcelar nossa viagem a MIAMI e ainda poder marcar a tão sonhada viagem em um transatlântico.......e isso sem duvida causa muito ódio e uma perplexidade imensa pois a qualquer momento a filha da faxineira de suas casas podem cruzar com vcs na liquidação das grandes lojas de Departamentos nos Estades...rsssssss, já que agora as oportunidades de intercâmbios e Universidades do Exterior se ampliaram para quem faz o ENEN....então amores deve ser difícil para vcs saberem que a mão-de-obra escrava está se esvaindo devido a mais de 40 milhões de brasileiros tirados da linha abaixo da pobreza e os mais de 2,5 milhões e meio de brasileiros pobres que puderam ingressar nas Universidades Particulares através do PROUNI eu sou uma delas.......sem contar que as pessoas do campo estão sendo incentivadas a permanecerem em suas propriedades através do Programa de Agricultura Familiar, onde fornecem seus produtos para a merenda escolar....já viram que as famílias carentes estão tendo moradia descentes atraves do Programa Minha Casa Minha Vida, e sem contar nos Projetos voltados a inclusão social onde políticas públicas voltados a inclusão são desenvolvidas nas periferias e assim formando, qualificando, profissionalizando e especializando a população de baixa renda........sem contar com as ETECS e PONATECS.......então já viram que muito em breve para ter alguém limpando seus banheiros vcs irão ter que desembolsar muita grana e é por isso que o ódio está tomando conta "ELITE BRASILEIRA SEM EDUCAÇÂO".........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eXATAMENTE ISSO, Alessandra Reis. eu fico pasma dos argumentos que eles usam desprezando esses dados sociais de INCLUSÃO do povo da base da pirâmide, que nunca foram o alvo do governo do PSDB.Não temos ódio de elite nenhuma, temos é espanto pela FALTA DE VISÃO SOLIDÁRIA E HUMANA DA zelite que apoia a midia golpista e a direita!

      Excluir
  14. Dadinha esqueceu de falar das dondocas da "elite" que vai aos brechós europeus e americanos, se enche de roupitchas/quinquilharias tipo bolsa Chanel de U$ 3000 e traz na mala como objeto de uso pessoal, para não pagar imposto. depois faz bazar, vende p/ as amigas, conta umas lorotas de tinha há anos... As novas ricas aliás são o alvo preferido de "amiga". Pois é, tem "azelite", como diz Lula e que a Marilena Chauí coisifica tão bem, aquela que é capaz de tudo, inclusive as mais covardes baixarias. E tem a outra Elite, que além de dinheiro tem classe. Conheço de ambas. Felizmente, a primeira é uma minoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE TRABALHEI NA UNESP, MEUS AMIGOS DA IGREJA E NO MEU CIRCULO DE AMIZADES CONVIVI COM GENTE ASSIM, COMO A DONA MÔNICA...
      MAS CONHECI GENTE RICA,aliás muito rica, médicos, professores universitários, MAS DE UMA ELITE SOCIAL E FILOSÓFICA ESPETACULAR, QUE TEM PREOCUPAÇÃO SOCIAL SEM ABRIR MÃO DOS CONFORTOS E FACILIDADES QUE SER DA ELITE ECONÔMICA TRAZ. ESSE TEXTO acima NÃO É PARA ELES! EU OS RESPEITO E APLAUDO!

      Excluir
  15. Monica rebateu a suposição (ou devo dizer o preconceito), no ideário dos senhores petistas, de que ter dinheiro é sinal de ser mal caráter.

    Existe uma ambiente na sociedade (normalmente mais próximo da esfera pública) em que ter dinheiro é sinal de ser mal caráter, mesmo. Lembra dos fiscais que extorquiam dinheiro do setor imobiliário na prefeitura de SP? Lembra do desvio de dinheiro da Visanet para pagar aliados do Governo Federal? Isso.

    Existe outro ambiente na sociedade, usualmente no setor privado, usualmente mais longe do governo e mais próximo do provimento de produtos e serviços desejados pelo mercado, em que o mesmo não vale: pelo contrário. Ter dinheiro com frequência é sinal de ser uma pessoa confiável, bom caráter, produtiva, comprometida com qualidade e bons serviços. Vide Chico Buarque, Ermírio de Moraes, e tantos executivos líderes de empresas de sucesso.

    Infelizmente o discurso da esquerda frequentemente é incapaz de diferenciar os dois ambientes, e ecoando as raízes católicas do Brasil (lembra? Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um homem rico entrar no reino de Deus), endemoniza o ter dinheiro, por si. Porém, meus caros, olhem de perto e verão -- ao mesmo tempo que endemonizam os que têm dinheiro distribuem fatias do bolo imerecidas (você acha que J. Dirceu não está rico? E Delúbio? E os dólares do PR Costa?) e protegem os que são ricos pelo mal caratismo (Maluf, Jader, Sarney, etc.). Isso é hipócrita, e injusto com aquela parcela da população que tem dinheiro por mérito próprio.

    É isso, e somente isso, que está por trás do post da Sra. Monica -- ela nunca disse nada que vagamente pudesse fazer qualquer um supor qualquer outra coisa. E vocês fazem um triste espetáculo ao inputar a ela motivos tão tortos.

    ResponderExcluir
  16. Eu não acredito que li isto. Iludir o povo, os menos abastados de dinheiro, cultura e educação, como se eles hoje vivessem num paraíso, isso me dá NOJO, é fácil falar que se diminuiu a miséria, quando se baixa o valor pra se estar "fora da linha da miséria", se baixa o valor para dizer que a classe média aumentou, R$ 291,00 de média per capita, é classe média, faça me o favor, poupe-me, isso parece piada, pra quem ganha bolsa isso, bolsa aquilo, até pode ser, mas quem ganha isso hoje passa fome, não consegue pagar as contas e comer. Eu faço parte desta classe, de pobres, e ao contrário do que você fala, não, não dá pra ter isso, e aquilo, e aquilo outro, se compramos um eletrodoméstico, levamos o ano todo pra pagar. Os ricos, a elite está muito longe de nós, isso de você falar que nos querem longe, que não tenhamos, isso ou aquilo, é mentira, eles tem coisas muito melhores, mas muito melhores, que jamais um pobre irá sonhar, sequer que isto existe, essas modinhas, que citou acima, já são pensadas para classes média/baixa, a elite está cada vez melhor, e o povo pobre cada vez sofre mais e vai carregar ainda por gerações e gerações a herança da FALTA DE EDUCAÇÃO de qualidade, o governo não educa por que quer um povo ignorante para mantê-lo no poder, dá BOLSA ESMOLA, para comprar votos as custas de tirar a DIGNIDADE de um povo cultivado a base de ignorância, o governo alimenta esta ignorância, financia a dependência financeira e moral desta gente, pessoas que são usadas, manipuladas da maneira mais sórdida. Se continuarmos assim não sei onde iremos parar, muito mais presídios do que escolas, isto é o fim de uma sociedade que almeja chegar a algum lugar......

    ResponderExcluir
  17. O engraçado desses comentários sensacionalistas é o de ver que acentuam o tal combate a miséria e ainda usam a economia como base para fundamentar isso. O PIB cresceu, mas a inflação também, não esqueça disso. O poder de compra aumentou, mas isso também gerou um maior encarecimento de produtos / serviços. Não há essa de que houve retirada de tantos da miséria, ainda há regiões do país em que vemos um cenário de verdadeira miséria, basta ver que, por exemplo, no sertão do nordeste as pessoas ainda precisam andar e muito para poderem pegar um pouco de água para beberem, e não há o auxílio de transporte coletivo para chegarem a escolas, isso quando há aula, porque os professores são sujeitos a condições de trabalho bem desvantajosas, como falta de pagamento, falta de material escolar, estrutura de sala etc. Isso sem contar os hospitais também. Os dados estatísticos que todos temos acesso não são dados do país como um todo. É, na verdade, um dado amostral. Ou vai dizer que cada funcionário do IBGE vai na casa de todo o brasileiro para coletar informações? Isso não existe, seja realista. Agora não esqueçam também que o governo atual possui membros que se envolveram em esquemas que provocaram verdadeiro rombo nos cofres públicos, como o caso do mensalão. Rombo este, cujo valor poderia ter sido destinado para melhoria de vários setores como: educação, saúde, segurança, transporte. E que devido a morosidade (ou influência que tem com certos juristas), acabaram por ter muitos de seus crimes prescritos. O problema do povo é o de achar que o governo 'ajuda' seu povo por caridade, mas leiam, quando puderem, a Constituição Federal Brasileira de 1988, que verá que é DEVER do Estado: garantir o desenvolvimento nacional, erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais, promover o bem de todos, entre outros. O governo que não fizer isso, enquanto válida nossa Constituição for, estará agindo contra a sua própria Constituição, estará sendo, pois, inconstitucional. Abram o olho. Achar que um governo que dá, mas comete barbáries, é um governo bom e honesto não é nem de longe uma mudança, como vocês insistem em dizer. Mudança realmente é cumprir com os objetivos constitucionais, sem que para isso depois nos 'cobre' desviando nosso dinheiro. Essa historinha de ficar dizendo que o povo é mal educado porque xingou Presidente é uma verdadeira falácia criada para desviar a atenção do povo por erros do próprio governo. Ou vão esquecer do palavrão que o Lula dirigiu para o Itamar Franco, quando Itamar era o Presidente da República (http://www.luizberto.com/wp-content/uploads/2014/06/lula-xinga-itamar.jpg)? Essa construção de elitismo veio como expressão para o governo afrontar aqueles que não gostam dele, mesmo que tal pessoa nem seja de classe rica. Outra coisa, e o caso de Pasadena, hein? A Dilma não se pronunciou na CPI porquê? Se na época ela e a Graça Foster fazia parte da comissão responsável em analisar o contrato. Ah sim, deve ser porque como ela é Presidente, ela agora tem a carapuça do Poder que precisava para colocar somente na linha de fogo a Graça Foster e se passar como a heroína que nunca soube da cláusula 'Put Option', que somente fez com que a Petrobrás acabasse por pagar mais de 1,2 bilhão para uma refinaria que não valia nem 50 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus argumentos, Dante se INVALIDAM quando confrontamos os dados do que você chama de Mensalão com qualquer escândalo do PSDB, venda da VALE DO RIO DOCE9 TROCADA POR MOEDA PODRE,) AS PROPINAS da ALSTOm & Siemens em SP de Covas, SERRA E ALCKMIM e por ai vai. E acredite, Dante, é nesses rincões do Nordeste que Dilma é mais votada! Onde o povo carente de tudo recebe do governo federal o que NUNCA recebeu do FHC e do PSDB! Quanto à Pasadena, se FHC falar sobre o PREJUIZO que ele causou ao pais no afundamento da plataforma , MUITO MAIOR QUE 3 PASADENAS, A DILMA FALA SOBRE ELA. MANIA DE VCS DE SÓ QUERER E ELEGER ERROS NOS GOVERNOS DOS OUTROS! E hj Pasadena está dado lucro e em atividade, e a plataforma CARPÍSSIMA que AFUNDOU, causando mortes e prejuizos enormes? QUER CONTINUAR COMPARANDO?

      Excluir
    2. Nenhum erro compensa outro, se outros partidos também roubam, então eles também não prestam. Aceitar partido que rouba como se honesto fosse é se enganar eternamente. Porque esse dinheiro sai do seu bolso, sai do bolso de um aposentado, sai de um pai que precisa cuidar de seu filho doente e de toda sua família etc. Seja mais razoável em tecer suas considerações sem colocar o partido na frente de todo o povo carente e/ou estabelecendo comparações de erros, porque estabelecer comparações de erros não deixam de significar que ele errou e por isso gerou prejuízo para todo o povo. Então, desculpe-me, mas meus argumentos não se invalidam em nada.

      Excluir
  18. O idioma Português é rico . . .ficou pobre quando um analfabeto (o pior de todos pois além de tudo é analfabeto funcional) . . . . . de qualquer forma ficarei longe da UNESP Guaratinguetá para evitar risco de analfabetismo funcional. . . . 29 vezes HONORIS CAUSA porque eles nunca leram nada que ele tenha escrito (se leram obviamente não entenderam), caso contrario seriam reconhecimento com o DOUTOR HORRIVEIS CAUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Senhor anõnimo, 29 universidades internacionais de renome outorgaram o titulo honorífico SIM ao LULA!!! PORQUE SERÁ? Nem o sociólogo FHC que tanto louvam conseguiu esse feito!!! E Olha que ele escreveu duas ou tres obras mas pediu que esquecessem kkkkk Gostem vocês ou não, é uma verdade: LULA foi sim homenageado e TEVE BONS MOTIVOS!!! E de repente foi pela sua capacidade de aprender COM A VIDA!!! SEM ESTUDO FORMAL! CONHEÇO MUITO POUCOS aqui e lá fora que CONSEGUIRAM tal proeza! Sorry, my dear. rsss

      Excluir
  19. Dadinha lave sua boca primeiro pra poder falar e comparar FHC com o chefe do Mensalão no Brasil. Aliás, dentro do aspecto cognitivo, título deveria se chamar Dr. Burroris Causa. Esse título sim, o Lulla merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU Deus! Se tem coisa que o Lula não é e jamais SERÁ É BURRO, ELE É UMA PESSOA EXTREMAMENTE INTELIGENTE, SÓ NÃO TEM O ESTUDO FORMAL, mas uma capacidade de aprender e apreender fora do padrão da normalidade! Todas as pessoas de bom senso respeitam e louvam os títulos honorificos e quem os recebe. Mas quando se trata do Lula, vcs desconsideram a importância? QUERO VER QUANDO ELE RECEBER ONOBEL DA PAZ, que a ONU, a UNESCO e outras Agências Internacionais,estão cuidando de promover sua candidatura. E ai? O que dirão vocês? rsssss

      Excluir
  20. Querem crucificar Lula, Dilma e o PT, só porque emprestaram uma quantia insignificante de 1 bilhão de reais a Cuba, á fundo perdido.
    Só porque a cúpula do PT foi condenada à prisão, sem provas, apenas sobre o que consta no processo de 5.000 folhas.
    Só porque Dilma concordou com a compra da refinaria de Pasadena,avaliada em 42 milhões de dólares,por míseros 1 bilhão e 100 milhões de dólares.
    Só porque Lula doou 2 refinarias da Petrobrás a Bolívia.
    Só porque Lula e Dilma se uniram aos mais corruptos políticos brasileiros,como Paulo Maluf,Sarney,Roseana Sarney,Color,Renam e Jader Barbalho.
    Só porque FHC tem 1 título somente de Doutor, enquanto Lula,semi alfabetizado, tem cerca de 20 de "doutor".
    Só porque Dilma, comunista e atéia, gastou uma pequena fortuna, levando seus ministros para assistir a posse do Papa no Vaticano.
    Essa é direita elitista raivosa, que não vê os avanços do Brasil com o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela,ATÉIA OU NÃO, É a chefe de estado brasileiro e foi com sua comitiva assistir a posse do CHEFE DO ESTADO DO VATICANO. PONTO! quanto ao resto não merece resposta, é bobagem demais.

      Excluir
    2. Bobagem demais?...kkkkk...só rindo mesmo!

      O que vejo aqui é um bando de gente cega que ainda nao entendeu que o brasil esta perdido ja que os politicos nunca fizeram nada pelo nosso país e nem vao fazer. Eis que entao apararece o salvador lula da patria, triplica a arrecadaçao de impostos, rouba bilhoes com sua corja e distribui migalhas para conquistar o coraçao dos ignorantes. Enquanto isso a saude esta um caos, a educaçao nao educa ninguem, a segurança so se for particular e as reformas fundamentais como a polica, a tributaria e a agraria continuam só no papel desde o descobrimento do brasil. Todos roubam, todos vendem o brasil a preço de banana e só trazem algum beneficio quando precisam de uma nova estrada para escoar a produçao da sua fazenda de gado e soja ou ou para tornar seu produto aceitavel no mercado externo. Por fim, senhores e senhores, nao temos politicos, temos comerciantes e mercadores salafrários utilizando o dinheiro publico para beneficio próprio. Escolha em qual quadrilha ira votar nas proximas eleiçoes e seja feliz, seu puder. Deus `salve` a america do sul, por favor.

      Excluir
  21. A resposta para tudo isso que criaram ai acima por discordarem de um comentário (que na realidade não disse e não quis dizer nada disso que essa senhora postou originariamente), virão nas urnas. É esperar para ver!!! HAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza a resposta virá nas urnas, nisso vc tem razão; em 5 de outubro o povo vai falar, e vcs terão que ouvi-lo gostem de sua voz ou não!!!

      Excluir
  22. Ótimo argumento Dadinha, o que você falou sobre Dilma ser mais votada por esses ricões, só enfatiza quais são os objetivos maiores do PT, que é o de manter a situação como está para poder propor "ajudas" para o povo carente e em troca ganhar votos. Caso contrário esses ricões, como você chama, não votariam nesse partido. E essa sua historinha de que Pasadena está dando lucro, é um "lucro" tão alto que ainda nem sequer serviu para pagar a aquisição bilionária dela. Não Dadinha, aprenda que lucro significa ganhar mais, e não tapar buraco. Enquanto não houver a compensação de valor recebido com o valor pago, ainda não há lucro. Então o que você chama de comparação, com todo respeito, é mera desinformação sua mesmo.

    ResponderExcluir
  23. RINCÕES, OS RICÕES NÃO VOTAM NA DILMA.E É MELHOR PASADENA "TAPAR buraco" que estar no fundo do oceano como a CARÍSSIMA plataforma que FHC deixou afundar, com MORTES em seu governo!!!ISSO sim é preju e dos BONS!!!

    ResponderExcluir
  24. Na sua resposta do dia 19 de junho de 2014 18:35, a senhora mesmo confessa: "E acredite, Dante, é nesses rincões do Nordeste que Dilma é mais votada!". Por que voltou atrás agora? Muitos de seus argumentos são bastante inconsistentes. A plataforma que a senhora tanto fala, deve ser a P-36 da Petrobras, a queda dela resultou no prejuízo de R$ 400 milhões, bem menos que a aquisição da Pasadena. A morte de operários? Foram 11, e a ruína que está nossa saúde e segurança pública atualmente, já matou quantos? Dizer que o FHC não ajudou os pobres? A senhora já procurou se informar sobre a crise da alta inflação que o Brasil sofria até antes do real? E que depois do real essa crise passou a ser melhor controlada? Como isso não ajuda os pobres, ou melhor dizendo, como não ajuda a todos nós? E não, o prejuízo financeiro de Pasadena ainda nem foi coberto, então não tem como dizer que algo assim é bom. O tal lucro que a senhora fala não existe.

    ResponderExcluir
  25. A Sra. Dadinha (Dadinha???) sempre foi infantil, ou só depois de idosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dadinha é apelido, o nome é Piedade, senhor Roberto. E não sou infantil não!!! Apenas consciente de minhas verdades e no apoio ao programa de governo voltado ao povo pobre que o PT desenvolve no Brasil e vai continuar nos próximos anos!!! INFANTIL eu seria se acreditasse que as tais"medidas impopulares" do Aécio não iriam prejudicar o sofrido povo brasileiro!!!

      Excluir
  26. Piedade, veja: é um dos motes do Comunismo, sim o nome é esse "Comunismo", o incentivar reiterado da LUTA DE CLASSES. Odiar o "rico", o "branco", a "elite", etc., é tudo um claro resultado desse incentivo. Creio que não haja muito como refutar. O que a senhora que a senhora está difamando (porque esse tipo de conduta tem nome e é criminalmente punível) é A POLÍTICA DE GOVERNO em relação aos pobres e não os pobres. Consegue ver a muito clara diferença? O fato dela detestar o Lula é um fato de origem POLÍTICA e não pessoal. Ela detesta o POLÍTICO LULA, pois é o único que ela conhece. Mais uma vez esse "detestar" não é dirigido contra nenhuma classe social e sim contra o político. Se ela conhecesse o Lula pessoa, talvez o odiasse também. Vim ler esse texto por pura curiosidade e somente confirmei que a militância do PT parece cega com conflitos aparentes. Esse conflito entre ricos e pobres não é real. Eu sou de classe média, não sou rico, nem pobre. Não conheço nenhum rico ou classe média ou pobre que se enquadra na categoria "odeio que os pobres ascendam socialmente". Sinceramente, Piedade, tenha dó. Esse discurso é mera incitação de ódio, não é o que realmente acontece. Eu desejo, e muito, um Estado que dê boa escola e saúde a quem não pode se valer da via privada e que com isso a igualdade de oportunidades das pessoas aumente. Quero muito ver uma pessoa pobre ascender socialmente e disputar COMIGO uma vaga no mercado de trabalho, de igual pra igual. Mas não sou a favor de dar dinheiro por aí e não dar escola, como se faz hoje, como Lula fez. Isso que eu critico, essa senhora certamente critica também. Consegue entender as diferenças que, a bem da verdade, não são nada sutis? Pense enquanto pessoa, enquanto cidadã inserida numa sociedade e não como militante. Não faça suas convicções as convicções de outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja uma pessoa que a senhora admira. No seu coração, conseguirá entender que para a imensa maioria da "elite", a vontade não é de ser exclusivo, mas sim de ver um governo que promova justamente a ascensão social JUSTA, pelo TRABALHO, de quem hoje passa por dificuldades. Muito triste seu texto, espero voltar aqui um dia e ver coisas melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Igor Guilhen. Não consigo validar essa porcaria de conta para publicação não Anônima.

      Excluir
    2. como que não existe luta de classes aqui? EXISTE e deixou de ser velada, como até a pouco era!!! O povo humilde da base da pirâmide, que provou por alguns anos uma melhora no seu padrão e nivel de vida, que viu seu filho ter chances de um trabalho mais digno com o Pronatec , ir para a Universidade com o Prouni, não VAI QUERER PERDER TUDO O QUE DEVAGAR VEM CONQUISTANDO com os governos de LULA e DILMA. Vc acha que os numeros positivos, dos índices sociais , de mortalidade infantil, de diminuição do anaalfabetismo graças à exigência de manter a criança na escola para ter direito a receber o bolsa família não significam nada? Meu Deus! Examinem a realidade no governo FHC e hoje!!! Eu também sou classe média! Aposentada de uma universidade, 3 filhos com curso superior e na iniciativa privada.E reafirmo que tem sim luta de classes, o que seria então essa demanda cada vez maior de movimentos populares por reconhecimento de direitos que ANTES SEQUER SE PENSAVA EM SEREM CONCEDIDOS, OU MELHOR, CONQUISTADOS POR ELES? NEGROS, MTST, MST, MOVIMENTOS DOS LGBT, E POR AI VAI...
      E lhe digo mais, o povo mais humilde se aquietou porque foi comtemplado por políticas sociais que deram um alívio pequeno na sua situação de miséria!!! Mas EU NÃO TENHO DUVIDAS; SE O aÉCIO ENTRASSE E COLOCASSE EM PRÁTICA SUAS "MEDIDAS IMPOPULARES" alem de nossos aneis iriam alguns DE NOSSOS DEDOS! OBRIGADA pela sua ponderada participação; o contrditório respeitoso é sempre bem vindo!!!

      Excluir
    3. Classes. Cor. Genero. ODIO. isso que se prega. no meu tempo, se voce era gordinho todo mundo te chamava de gordinho. se era preto, negao. chamar de menininha era ofensa a um menino. Isso eh luta de generos? bullying? Racismo? Para com isso, moramos num pais multicultural, plural em todos os sentidos. podemos e devemos evoluir, mas sem jogar um contra o outro, sem dizer para aquele que nao tem recurso "que esta sendo explorado". Diga a ele para dar o melhor de si que assim ele conseguira uma situacao digna. Que o caminho eh o trabalho honesto, o estudo, a educacao. Por favor, nao mostre a ele que se ele for do exercito do PT vai tomar a forca o que os outros conquistaram. Que nao precisa de estudo, pode ser preguicoso (http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2014/06/24/video-o-ex-presidente-que-odeia-doutores-e-livros-confessa-eu-sou-muito-preguicoso-e-uma-questao-de-habito/). Que tudo se conversa e assim tudo se consegue. Assim nao se forma uma nacao. Por favor, menos individualismo, principalmente das pessoas publicas, que estao la trabalhando para o bem de todos. Vamos juntos construir um Brasil melhor, nao divididos. Sem enganacao.

      Excluir
  27. ====================================================================
    Abaixo, uma citação/ensinamento do romano Marcus Tillius Cicero, ano 55 A.C.
    Se trocarmos "Roma" por "Brasil" e "outros paises" por "Cuba" e "Bolívia" fica tudo bem atual...
    ________________________________________

    “O orçamento deve ser equilibrado, o Tesouro deve ser reposto, a dívida pública deve ser reduzida, a arrogância dos funcionários públicos deve ser moderada e controlada, e a ajuda a outros países deve ser eliminada, para que Roma não vá à falência. As pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver à custa do Estado, cujos recursos são fruto do trabalho dos que arduamente labutam e produzem”.

    ResponderExcluir
  28. perfeito o ensinamento que serve à todos os políticos , das mais variadas tendências. Obrigada por lembrar,!

    ResponderExcluir
  29. Sra. Piedade, a luta de classes é um factóide criado por Karl Marx, pronunciado por Lenin e reverberado aos quatro cantos por várias pessoas de ideologia definida. Não deveríamos estar aqui falando que "há alguém querendo tirar as condições dadas à classe pobre", mas sim, deveríamos estar aqui pensando "como podemos dar melhores condições à classe pobre?"; "como dar maior incentivo ao empresário rico, já que é ele que dá emprego à classe pobre e paga seu salário?"; "como estruturar uma política salarial para que o empresário tenha como e pague mais a seus empregados?". A luta de classes, tão alimentada pela mídia e por determinados governos, somente nos afasta enquanto sociedade e nos faz entrar em contraposições que não deveríamos, nos levando ao insucesso na melhoria da nossa vida e convivência social e deixando aos membros do Governo um Estado desimpedido para que seja dirigido a qualquer finalidade, enquanto estamos aqui achando que eu sou contra você ou você contra mim. As pessoas tiveram melhoria de renda, é certo, Sra. Piedade, mas isso foi por conta do trabalho delas? Muitas pessoas pensam em ter mais filhos para aumentar a renda do bolsa família sem precisar trabalhar. Isso é certo em relação às pessoas que não recebem o benefício e trabalham de sol a sol? Isso é uma nova desigualdade criada pelo Estado sob a desculpa de "assistência" e "solidariedade". Precisamos gerar empregos que dão dinheiro e não dar o dinheiro sem dar o emprego. Temos sim que impedir que pessoas morram de fome, mas não sem dá-las uma contrapartida para contribuir com a economia do país logo em seguida. Não podemos viver de alimentar pessoas com o dinheiro de impostos sem, CONJUNTAMENTE, montar boas escolas e hospitais e promover a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho para que GEREM RIQUEZAS e com isso o saiam do bolsa família e passem a se sustentar BEM e SOZINHAS. Veja, Sra. Piedade, as pessoas não querem ver as outras morrendo de fome. Não é isso que está na natureza humana. Mas as pessoas também não querer ser exigidas e extenuadas no trabalho e ver outras simplesmente sendo beneficiadas por caminharem sobre a Terra. Sobre os "movimentos sociais": não faço parte de nenhum. Não existe o "movimento do advogado" (sou advogado), não existe o "movimento do homem branco" (sou branco) e não teria tempo se existisse: trabalho cerca de 10 horas por dia para pagar meu financiamento, minha comida, meu carro, meu combustível, meu tudo que faço e possuo. As pessoas que tem disponibilidade de horário para fechar a paulista todos os dias, sem estar em greve, estão contribuindo com o país? De que forma? O que elas estão dando para receber contrapartida? Eu dou meu trabalho em troca de dinheiro, e os ditos "movimentos sociais" que não saem da av. paulista? Aécio, Sra. Piedade, também é socialista, mas ele é um socialista democrata e não um socialista stalinista como é o PT. Se será melhor com Aécio, não tenho a menor ideia, mas certamente será menos ideológico, pois sua ideologia é mais branda que a ideologia socialista stalinista gamscista do PT. Adoraria que o PT fosse um partido que veio para ajudar os brasileiros pobres de forma estruturada, mas ele não é. O Brasil já começa a sentir os efeitos das políticas assistencialistas desestruturadas: déficit absurdo de balança comercial, inflação estrutural, dívida interna absurda, retorno da dívida externa também alta, aumento de tributação, diminuição de consumo, diminuição de oferta de empregos. É um efeito cascata e a resposta é: política assistencialista que não se preocupou em CRIAR OPORTUNIDADES (escolas, hospitais, em todos os locais que necessitam e de qualidade), mas apenas em "dar o dinheiro" e dinheiro custa E MUITO, ainda mais quando não há contrapartida. Fica aqui, então, a minha recomendação de reflexão sobre isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, senhor Igor! Se o PT não se preocupou em "criar oportunidades" para o povo, não sei quem criou. Não vou ficara qui citando Prouni, Protec, 1º emprego, Jovem aprendiz, e etc... TEMOS UMA VISÃO DE MUNDO totalmente diferente mesmo, já que o senhor CONSEGUE VER O Aécio como SOCIALISTA, rsssss. EU SÓ O VEJO COMO O REPRESENTANTE DE UMA ELITE QUE SÓ QUER SE APROVEITAR dos meios de produção brasileira para lucrar, PAGAR UM SALÁRIO DE FOME( disseram QUE O SALÁRIO MÍNIMO ESTAVA alto) E mais nada!!! eu além de PENSAR NO MEU salário, no MEU patrimônio, no MEU mundinho de classe média, em trocar o MEU carro, eu PENSO NO BEM ESTAR COLETIVO!!! QUERO UMA VIDA DIGNA E BOA PARA TODOS . E o maior absurdo que vc disse Igor, foi esse: "Muitas pessoas pensam em ter mais filhos para aumentar a renda do bolsa família sem precisar trabalhar". ISSO É MUITO PRECONCEITO CONTRA OS POBRES QUE RECEBEM O BOLSA FAMÍLIA!!! Não entendo isso, repito: Nossa visão de mundo é COMPLETAMENTE diferente!!!! Aceito sua sugestão de reflexão sobre o assunto, mas sem pré-conceitos de NENHUMA espécie! Obrigada pela participação.

      Excluir
    2. Já estava de saco cheio com essa "lenga lenga" de Dadinha e seguidores com seus opositores, até que apareceu alguém inteligente e sensato para aplicar-lhes um grande e merecido puxão de orelhas. Daí, parei, li, gostei e escrevi: PARABÉNS SENHOR IGOR GUILHEN !!! Até que enfim alguém disse algo que retrata a nossa realidade, sem preconceitos e de maneira liberta e imparcial.

      Excluir
  30. Só se for nas tetas de uma aposentadoria JUSTA DEPOIS DE 32 ANOS DE TRABALHO COMO SERVIDORA PUBLICA ESTADUAL!!! NUNCA OCUPEI CARGO NO PT NEM GANHEI UM CENTAVO DELE, ALIÁS PAGO PARA SER PETISTA A MINHA CONTRIBUIÇÃO MENSAL AO PARTIDO QUE AJUDEI A FUNDAR!!! E PAGO COM MUITO PRAZER!

    ResponderExcluir
  31. Sra Dadinha, boa noite!

    Me chamo Ana Paula e ao contrario da cidadã Monica Schalka, não sou da elite,ainda, infelizmente.
    Sou uma personagem no meio deste Povo, lembrando que Povo é um conjunto de pessoas que vivem em sociedade; indivíduos que constituem uma nação.
    Sendo assim, gostaria de entender o porque a cidadã Monica, segundo suas palavras, não queira se igualar ao povo? Será a Sra Monica de outra Nação? Ou será de outro planeta?
    Ela faz parte deste povo sim!
    Lutou, batalhou com sua família, foi em busca de meios para a realização de sonhos.
    Isso a tornou uma pessoa de sucesso!
    Querer o melhor para nós e nossa família não deveria ser algo à almejar?
    Não é o que gostaria para sua família?
    Julgamos o que nossos olhos veem.
    Aquilo que está aparecendo, aquilo acima da superfície representa o que somos para a sociedade, nas nossas relações diárias, no nosso trabalho.
    O que está abaixo da superfície Sra dadinha é o nosso caráter, ou seja, aquilo que realmente somos.
    É o que fazemos quando ninguém está nos observando.
    É aquilo que manifestamos entre "quatro paredes".
    É como reagimos sobre algumas coisas que nos incomodam no nosso dia-a-dia.
    É como lidamos com o fracasso e, principalmente, com o sucesso.
    A Sra Monica apenas faz lembrar verdades sobre a palavra TRABALHADORES ao nosso EX Presidente Lula, assim como a palavra POVO citada anteriormente.
    Empresários que trabalharam durante dezenas de anos, criando empregos e riquezas ao nosso País e que só ganharam reconhecimento depois de uma trajetória quase no anonimato, não se classificam como trabalhadores?
    Prezada Sra Dadinha, há exaustos 13 anos, venho incansavelmente trabalhando na busca da realização de sonhos que almejam o sucesso e a melhor qualidade de vida para minha família.
    Faço questão de expor aqui algumas particularidades para que entenda com clareza a razão de minha resenha.
    Venho de família humilde, onde 4 de meus irmãos não concluíram o ensino médio. Porem, ambos guerreiros e como fome de sucesso; estão aos poucos fazendo de suas pequenas empresas, grandes sucessos!
    Lembro-me das inúmeras filas de emprego que enfrentei nesta cidade e lhe afirmo Sra Dadinha, a frase: Querem emprego, não querem trabalho, surgiu porque esses cidadães existem e são muitos.
    Nós, o Povo, temos uma Mãe Gentil...
    Ela nos dá Seguro desemprego, bolsa família, auxilio reclusão (que alias, mais alto que o salario minimo), auxílios, auxílios....
    Sem entrar em detalhes do projeto de lei da senadora do PT Ana Rita.
    Ainda é frustante para mim, lembrar dos inúmeros funcionários que passaram pela minha empresa. Aqueles que depois do prazo minimo para receber o seguro desemprego, não se importavam com seus colegas e com a empresa, fazendo tudo que podia para prejudicar o progresso dos trabalhos, para que assim, seja demitido e tenha seus direitos obtidos...
    Investi nessas pessoas, treinei-as, tratei-as com respeito, ofereci oportunidades... e descobri que lhes dar todos os apetrechos necessários para a pesca não é o que eles esperam, precisa você levar o peixe limpo e temperado.
    Fico entristecida ao lembrar o quanto de mim cedi, o quanto de tempo dediquei a essas pessoas a ponto de ausentar-me a mesa junto a minha família, ao não comparecimento a reunião de pais, abrir mão de inúmeros fins de semana, de noites de sono ... e não valer esse esforço.
    Mas não foi 100% em vão, valeu o aprendizado e a experiencia, me deixou mais forte, firme na batalha... enfrentando crises!
    Reze Sra Dadinha, que nasçam muitas Anas, muitas Monicas, muitas outras de nós para que com o pagamentos dos altos impostos estabelecidos pelo nosso governo, possa alimentar essa massa que se acomoda, que não luta por seus sonhos e que se intitulam pobres e incapazes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta merece aplausos Ana Paula e ela representa o grito de muitos de nós brasileiros, pequenos e médios empresários que sustentamos o Estado Brasileiro. Sem nós, sem nossos impostos pagos ás duras penas, não haveria Auxílio Reclusão, Bolsa Família etc... Parabéns Ana Paula Homem, você falou por todos nós.

      Excluir
    2. Hamilton de Brito, só para complementar sua resposta. Não só apenas os pequenos e médios empresários, mas todo povo que paga IPTU, IPVA, ITR ... . Não sou empresário, trabalho 40 horas semanais e não tenho condição de dar à minha família a mesma comida que é servida em presídios. Compro carne moída de segunda para meus filhos enquanto eles comem filé.
      E quando tem induto de Natal, dias das Mães e outros, ficamos presos em nossa casas para não nos depararmos com um bandido nas ruas.
      E pelo andar da carruagem, a Dilma vai se eleger novamente pois a parte que recebe as famosas Bolsa Cachaça é muito maior que a outra.
      O Lula trabalhou um dia na vida, perdeu o dedo neste dia e se aposentou. Ele não sabe o que ser um trabalhador igual eu igual ao senhor Hamilton de Brito, igual a Senhora Ana Paula Homem.

      Excluir
    3. Aplaudo suas palavras Ana Paula Homem. Com certeza essa Sra Dadinha defende esse Desgoverno do PT por motivos óbvios, deve levar vantagem, e muita. Não conheço sequer um cidadão batalhador que concorde com toda essa roubalheira. Quem defende esse Governo está tendo benefícios. Chega de impostos absurdos cobrados de todo trabalhador e desviado pra essa corja de Petistas. Dia 5 de outubro, espero que todo Brasileiro de Bem vote contra esses ladrões que em causa própria nos desgovernam... Antônio Alves

      Excluir
    4. Dadinha, depois dessa surra que lhe aplicou Ana Paula, acovardou-se e fugiu.

      Excluir
  32. Dadinha você é declarada e abertamente comunista. Te pergunto: porque você não vai morar em Cuba ou na Coreia do Norte. Essas duas potências econômicas do planeta, são paraísos maravilhosos para pessoas como você, Dilma, Lula e outros corruptos mais que fazem parte do grupinho corrupto do ex-presidente. É muito fácil emprestar e doar nosso dinheiro suado de impostos que pagamos e nem fomos consultados. Lula e seus asseclas formam o pior câncer político da história desses pais. Vade Retro Satanás!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu não conheço essa Monica, nem me interesso pela sociedade "elite", mais conheço o PT e sei que são ladrões sim, mais ainda sou uma cidadã que respeito nossos governantes, mais gente vamos combinar essa turminha de ladrão do PT comandados pelo LULA, não merece o respeito de ninguém e vc Dadinha para de puxar o saco desse partido ordinário, por que se o povo tiver vergonha na cara vai mostrar quem é esse partido de merda, corrupto é nas urnas. Tomar no CÚ é o mínimo que esses miseráveis merecem. fica a dica; LULA porque vc não devolve as cofres público todo o dinheiro roubado e que não foi pouco do seus amigos íntimos do mensalão, as negociações e fraudes da petrobras, e muito mais, esses bolsas que vc diz que dar para o povo é muito bom sim, mais o governo não faz mais que a obrigação de fazer tudo isso, afinal de contas te elegemos pra que? tudo que se faz em um governo seja ele qual for é a mais pura obrigação não use isso como campanha, vc não deu nada pra ninguém isso tudo e falta muito ainda é do povo mesmo, cala a boca e vai trabalhar porque você é vagabundo sim, aposentado pelo corte no dedinho e ainda fica exibindo, devia ter perdido a mão inteira, pois tem muitos trabalhadores numa cadeira de rodas em fila de INSS sendo tratado como animal e os médicos ainda dizem que eles não nada, vc deveria se envergonhar disso tudo, dizer que lutou pelo trabalhador, isso é mentira vc lutou por causa própria pra chegar onde chegou sem precisar trabalhar por que vc vagabundo, arruaceiro, por que agora vc não luta pelas causas que brigava quando ela apenas lide do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM RESUMO: "QUANDO OS QUE COMANDAM PERDEM A VERGONHA, OS QUE OBEDECEM PERDEM O RESPEITO"

      Excluir
  34. Prezados boa tarde!
    Existem pontos que devem ser esclarecidos.
    Tempos pra cá ouve realmente um aumento no poder de compra dos menos favorecidos. Isto não ocorreu apenas no governo Lula. Isto vem desde FHC.
    É louvável que um retirante, sindicalista, pobre, de um partido de extrema esquerda chegasse ao poder. Isto foi realmente incrível e ninguém pode contestar.
    Agora, como explicar o Lulinha ser um dos maiores milionários do Brasil. Era limpador de jaula de zoológico, que diga-se de passagem uma profissão difícil mas digna como qualquer outra, ser dono da Friboi, Oi e outras empresas que ainda não se tornou pública. Como o Lula pode dizer que o PT é partido mais ético do Brasil para uma platéia que na primeira fileira estavam sentados José Dirceu, José Genuíno e outro mensaleiros condenados.
    Uma coisa é ficar rico fruto do seu próprio trabalho, outra coisa é ter uma fortuna incalculável com dinheiro vindos sabe-se lá de onde.
    Desta forma, concordo com a Dona Mônica. Lula, vai tomar no centro do seu cu, você.
    E cu não tem acento. Conforme as regras de português, não são acentuadas as paroxítonas terminadas em u.

    ResponderExcluir
  35. Dadinha, você é uma fanfarrona!

    ResponderExcluir
  36. Ô velha sacana, vai você junto com toda sua corja tomar no cu.

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus, quanta asneira essa senhora escreve!
    Deve ser uma frustrada, porque trabalhou para caralho durante toda a vida e não conseguiu ser “elite”...
    Eu também não consegui senhora, porque não gostava de estudar! Classe média não é elite, é apenas um pobre com mais sorte, ou porque fez uma faculdadezinha de merda!.
    O que o governo faz atualmente é a COMPRA DE VOTOS dos pobres e ignorantes (bolsa família, vale-gás, bolsa escola e etc), ou seja, para continuar recebendo do governo temos que manter eles no poder! Usa também pessoas como a senhora, que necessita desabafar a sua revolta de classe média...

    ResponderExcluir
  38. Diante da anestesia quase bovina das massas, de propósito mantidas ignorantes, desinformadas e com baixos índices de educação e saúde pelos desígnios dos péssimos governos federais que se vêm sucedendo desde 1990, e deslumbradas pelo “pão e circo” alienante por eles servido; da pervertida e diuturna desinformação despejada pela maioria da mídia e da cátedra, orientada por malévolos propósitos ideológicos de “revolução”ou por ignóbeis interesses subalternos por pecúnia; da miopia oportunista e suicida de amplos setores da elite civil, mormente os empresariais, que fecham os olhos aos avisos da tempestade que se aproxima e se curvam às facilidades e vantagens fornecidas pela irrestrita adesão aos desgovernos de turno; da inexistente oposição, basicamente do PSDB, que, à testa seu Kerensky (FHC), repete a atuação dos menchevistas que propiciaram o acesso dos bolchevistas ao poder, na transição da Rússia tsarista para a União Soviética; dos inéditos conformismo e passividade, em face da nossa altiva História, dos comandos militares que se sucedem, vai o querido, portentoso e maravilhoso Brasil, objeto da nossa paixão e da nossa devoção mais profundas, sendo inapelavelmente empurrado para o trágico, cruel, inaceitável destino de transformar-se em gigantesca Cuba. Que o Senhor Deus da Misericórdia nos salve da concretização de tal demoníaco projeto, tão diligentemente operacionalizado pelos servos do mal que, no governo, tomaram conta da direção dos destinos da Pátria e manipulam o Poder Nacional a seu favor.

    "Socialismo, a arte de transformar pessoas em burros."

    ResponderExcluir
  39. Para constatar de que lado está o ódio, basta ouvir um discurso de Luiz Inácio Silva. Nunca vi uma experiência dolorosa na infância gerar tanto complexo e trauma.

    ResponderExcluir
  40. Agora que o PT eliminou a pobreza por decreto e diz que classe media sao familias que tem renda individual de 300 a 1.000 reais, gostaria que a senhora me explicasse se a tal classe media do PT tem condicao de ter carro, viajar de aviao e ter televisao plasma e geladeira/freezer em casa. O PT e a senhora se juntam para enganar o povo!!

    ResponderExcluir
  41. Vão trabalhar cambada de vagabundos ladrões. Políticos vão tomá no cú...

    ResponderExcluir
  42. Bando de CORRUPTOS vão tomar no´CÚ....

    ResponderExcluir
  43. PTralhas vão tomar no CU....

    ResponderExcluir
  44. Vocês tanto disseram, que colocaram a "pobre" da DADINHA pra correr!!! Será que foi porque disseram-na COMUNISTA ???

    ResponderExcluir
  45. Sra. Piedade, sobre isso aqui: "Muitas pessoas pensam em ter mais filhos para aumentar a renda do bolsa família sem precisar trabalhar". ISSO É MUITO PRECONCEITO CONTRA OS POBRES QUE RECEBEM O BOLSA FAMÍLIA!!!".
    Não é preconceito é um CONCEITO baseado na realidade e no depoimento de pessoas que recebem bolsa família. Estão aos montes espalhados pela internet. Abs.

    ResponderExcluir
  46. Parece que existe um conflito no conceito da palavra ELITE.

    J. Carlos

    ResponderExcluir
  47. Parece que acabou a briga...
    O país está a beira do abismo econômico. O legado Dilma é a economia COPA DO MUNDO: 7 de Inflação x 1 de Crescimento. O resto é consequência. #foradilma

    ResponderExcluir
  48. TADINHA DA DADINHA,
    Em vez de escrever merdas como essas que você escreveu,carregadas de complexo de vira latas, aproveita a carona do Lula sugerida pela Mônica, e vá também tomar bem no olho do seu cu.

    Aposentado do Brasil.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Dadinha. Tenho um blog (tocosacoxeio.blogspot.com.br) e nunca consegui tamanha repercussão. Espero que você e todos os que responderam ajudem nosso País. Sem entrar em polêmica, queria saber: quem vai pagar o prejuízo da transposição do Rio São Francisco que está atrasada, tudo o que foi feito terá que ser refeito. Quem irá pagar pelo prejuízo da usina de Pasadena? E a usina que iria ser construída no Maranhão, onde foram investidos R$ 1,6 bilhão e ´nada foi feito? E o dinheiro que os mensaleiros desviaram? E o navio que custou R$ 322 milhões e não sai do estaleiro porque não flutua e deverá ser reparado apenas no exterior. Se tivesse sido comprado fora, custaria metade. Como um ajudante de zoológico vira um fazendeiro milionário? E pra finalizar, o Lula não é mais presidente. Aliás, há quatro anos

    ResponderExcluir
  50. Só mais um artigo escrito por uma imbecil útil

    ResponderExcluir
  51. Eu diria que a senhora é uma velha ridícula, se não soubesse que na verdade é um cyber-terrorista que vende seus serviços ao PT e satisfaz sua vontade de ser mulher.

    ResponderExcluir
  52. Mais uma prova do "trabalho árduo" dos Petistas
    http://oglobo.globo.com/brasil/filhos-de-benedita-viram-reus-por-trabalho-fantasma-13582369

    Os dois filhos da deputada federal Benedita da Silva, candidata à reeleição pelo PT, viraram réus na Justiça por receberem salários, sem trabalhar, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Segundo denúncia feita pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa, Pedro Paulo Souza e Silva e Nilcea Aldano Pereira da Silva foram beneficiados irregularmente, entre abril de 2010 e fevereiro de 2011, com vencimentos que somaram R$ 143.700 no período.

    ResponderExcluir
  53. LAMENTÁVEL... NOJO DO PT.

    ResponderExcluir
  54. que coisa terrível!!!!!!! muito lamentável mesmo ter que escutar PTISTAS hipócritas que não querem ver a MERDA que fazem no comando de uma nação.

    ResponderExcluir
  55. Só faltou colocar Dadinha o Caralho agora é Zé Pequeno........

    ResponderExcluir
  56. Como eu vim parar nessa porcaria de Blog, blog chapa branca?

    ResponderExcluir
  57. MARIA PIEDADE PEIXOTO DOS SANTOS, meus pais sempre me ensinaram a respeitar os mais velhos, mas nesse caso não tem como, da onde você tirou que o "pobre" ta bem?? Está louca?

    Aqui nesse país se você não trabalhar mais de 10 horas por dia você não consegue ter o privilégio de "viver a vida", poder sair para jantar fora, fazer um happy hour com os amigos, etc..

    E para você ver como o preconceito está totalmente em você, qualificando quem é pobre, quem é rico, quem é EMPRESCRAVA (que bosta de termo que você criou hein).

    E não venhamos aqui discutir que pobre não tem direito a subir na vida e bla bla bla.. Porque hoje em dia é muito melhor você ser empregado de uma empresa do que sustentar a sua.. Vejo minha mãe em depressão, anorexia nervosa e o caralho a 4 porque ela rala das 7 as 20h para sustentar essa porra de governo que chega no final do mês e do ano e toma mais da metade dela e pra que? Para termos que pagar uma escola particular para se ter o mínimo de escolarização, pagar um plano de saúde para se ter o mínimo de respeito com nossa saúde, pagar nosso transporte e assim vai.. Meus parabéns se você realmente acha que está tendo uma vida maravilhosa.. Aliás, pela forma como você defende o PT, deve estar aproveitando bem a grana que eles te pagaram com o meu dinheiro..

    E como a pessoa de cima falou: "Como é que vim parar nessa BOSTA de blog?"

    ResponderExcluir
  58. Dadinha, pq você não muda para a Venezuela ou para Cuba. Estou totalmente de acordo com a Monica Schalka.
    Ser pobre não é demérito, mas ser corrupto, ladrão e menosprezar a inteligencia dos outros faz dos Petistas os piores elementos do país.
    Petista é gente baixa, sem índole ou moral que envergonham qualquer pagador de impostos deste país.
    Dadinha, fale sobre o enriquecimento do Lulinha, que suou apenas quando retirava as fezes dos animais no Zoológico.
    Fale sobre a Rosemary Noronha, a amante de Lula que roubava em nome dele.
    Fale sobre o que acontece com a Petrobras.
    Fale sobre a quadrilha de internautas paga com o dinheiro dos impostos para mentir na internet e falar bem do PT.

    Dadinha você me dá nojo.
    Brasileira de Merda, ou melhor um ser humano de merda.

    Meu nome é Danilo e sou morador de São Paulo.

    ResponderExcluir
  59. Lula é o maior ladrão da história desse país, deveria estar na prisão, e para SEMPRE !

    ResponderExcluir
  60. D.DADINHA... esse seu apelido tem alguma referência ao seu comportamento na vida???? Será que alguém ACEITAVA tanta dádiva??? Ou foi só o LULA? A Sra. é um espécime comprobatório da IGNOBILIDADE BRASILEIRA... Que o Diabo se compadeça de sua ALMA e a pendure num TRIDENTE!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. É curioso ver uma mulher (a Monica Schalka), hoje em dia, que, ao invés de postar seu próprio trabalho, seu próprio crescimento, tem que, para dar um "foda-se", usufruir-se mais uma vez do trabalho árduo do seu marido. São mulheres como esta que acabam com a vitrine feminina. Lamento! Elas, hoje, fazem de tudo, derrubam até os homens, são mães, donas de casa e "presidente" de grandes empresas e, ainda por cima, até presidenta! Não se tem dúvida que a senhora literalmente é uma mulher da elite brasileira! Cavalcante-Neto.

    ResponderExcluir
  63. O cara me aparece na Universidade de Coimbra mandando beijinho no ombro.
    Ah minha senhora, ele mal sabe falar português, larga mão de ser tendenciosa, vai assistir qualquer discurso desse safado e seja coerente.
    Só nesse país mesmo... Um cara que comete erros de concordância como ele não permito nem que abra a porta do meu carro pra eu descer.

    ResponderExcluir
  64. Consultem o perfil dela no Facebook, sobre trabalho, e verão: "NENHUM LOCAL DE TRABALHO PARA MOSTRAR." Precisa dizer mais alguma coisa? Histórico típico de militantes e seguidores do PT.

    ResponderExcluir
  65. Nunca na história deste país foi tão fácil conseguir as coisas apenas em troca de votos. Sou do tempo que comprar votos era CRIME. Mas, já sabemos que nem todo crime para os outros, é crime para o PT. Imagina se quando a esposa do FHC criou o cartão cidadão, ele tivesse usado isso para se perpetuar no poder, né? Coisa que os petistas jamais fariam... (risos debochados). As pessoas enganam durante um tempo, mas não enganam a vida toda, não é mesmo?... Graças a Deus, o povo já acordou e finalmente sairemos do limbo da era PT. Lamento pelos cabides de emprego com dias contatos. SQN. :)

    ResponderExcluir
  66. Parabéns à Sra Monica Schalka! A indignação dela reflete a revolta de tantos outros que ao pagarem pesados impostos bancam a roubalheira que ocorre neste país - sem o conhecimento do Presidente - e o pior, sem retorno! Vamos aplicar a lei da ficha limpa? Vamos por na cadeira quem rouba (inclusive dinheiro público)? Vamos prender político que mata, bêbado, em acidente de transito? Ou isto só vale para o ladrão de galinhas e para reles pagadores de impostos? ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  67. AMIGOS E AMIGAS, DEIXEM A DADINHA DE LADO, É MUITA BOBAGEM JUNTA !!!!!

    O AÉCIO ESTA NO SEGUNDO TURNO E, NÃO VAI TER COLA QUE CHEGUE PARA A "NOSSA INQUILINA NO PALÁCIO DO

    PLANALTO", PODER CARREGAR, PARA AGUENTAR O TRANCO NO DEBATE FINAL. O BANDO QUE NOS ASSALTA HÁ

    QUASE 12 ANOS TEM QUE ACABAR!!!!




    ResponderExcluir
  68. ESTA SENHORA NÃO SABE OQUE FALA, CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.ESTE GOVERNO AGONIZA DEPOIS DE TANTA CORRUPÇÃO , ESTE NO FINAL DOMINGO SEREMOS LIVRE DESTE CANCER PT.

    ResponderExcluir
  69. Vocês do PT são alienados. E hoje estaremos livres da ladroagem e ódio dos petralhas.

    ResponderExcluir
  70. Nas cozinhas dos aptos Minha Casa Minha Vida mal cabem os eletrodomésticos mais básicos. São muito pequenos os ambientes, e talvez por serem construídos pra gente mais humilde, são muito, mas muito mal feitos. Fui fazer um projeto de armários pra um quarto de casal, e se instalássemos os armários não caberia nenhuma cama pra dormir! Poderiam ter feito os quartos pelo menos 50cm maior em cada parede... Agora, vai visitar os aptos do Lula e seus amiguinhos pra ver o tamanho!
    A Dilma amedrontava o eleitor dizendo que se Aécio ganhasse o remédio seria amargo, com elevação dos juros. E o que ela fez 3 dias após reeleita? Elevou os juros!!!! Vai subir a conta de luz, a gasolina, a cesta básica e tudo mais! O Brasil tá ferrado por mais 4 anos! Não vou culpar os analfabetos do bolsa família pela reeleição, porque acho que houve fraude nas urnas!

    ResponderExcluir
  71. Essa blogueira vovó só pode sofrer das faculdades mentais, se é que as teve um dia... É completamente sem noção! Deixa de escrever asneiras! Você saiu da casinha e não encontrou o caminho de volta! Vai pra casa cuidar dos netos, vovó! Limpar o fogão, lavar uma louça, fazer um bolo! É muito feio dizer disparates assim na sua idade ! Viveu tanto e não aprendeu nada...É um monumento à cegueira...

    ResponderExcluir
  72. Morte aos petralhas! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  73. Gente quanta imbecilidade Em um só texto....tenho pena de vc Dadinha Que acredita nrssas porcarias que o Lula fala...ele esta nadando em dinheiro já vc. Pelo visto não está recebendo nem ccomissão pra ficar defendendo ele e tá na cara que gostaria muito de estar na elite pois seu discurso está carregado de inveja e de ódio...triste

    ResponderExcluir
  74. Favor ressarcir ao erário os três bilhões, o TCU agradece.

    ResponderExcluir
  75. vc esta pedindo respeito a esse bandido fdp que acabou com o maior patrimônio que o brasil tinha??? vc considera isso uma resposta a altura??? assim vc soh prova que eh uma cumplice que bate palma para bandidos, ou que acaba de acordar de um coma profundo e não tem visto nada do que vem acontecendo no brasil, esse lula e toda sua corja a de encontrar o seu lugar atrás das grades ainda se deus quiser.

    ResponderExcluir
  76. CHUPA TUKANÓIDES SAFADOS KKKKKK

    ResponderExcluir
  77. Fala Dadinha!!!!
    Tá feliz com o aumento do dollar e da conta de luz?
    E o Pronatec?? Tá pagando as escolas???
    Eu não tô feliz

    ResponderExcluir
  78. Meu Deus, que lixo..... o que o fanatismo faz com as pessoas....impressionante...Dadinha, você nunca se dignou a ver os vídeos do seu Lulinha falando dos absurdos que ele já cometeu, das mentiras que ele ja falou, apenas para se sair bem? Ele mesmo admite isso em vídeos (que obviamente ele nunca imaginou que seriam veiculados)....o que você diz sobre isso? tudo montagem? perseguição política? faça-me o favor, abra os olhos....

    ResponderExcluir
  79. PT a marca de um bando de bandidos sem vergonha e quem acredita nesse grupo ou é burro ou mal intencionado

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses petralhas vivem no mundo da fantasia mesmo !!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eles criaram um mundinho pra si e acham que os outros são burros o suficiente pra cair nesse conto.

    ResponderExcluir
  81. Depois desse texto e de tantos outros tão absurdos, realmente passo a crer que os problemas do Brasil só estão acontecendo na vida de alguns esforçados que como eu trabalham muito para poder atravessar o mês não deixando faltar a comida no prato dos filhos.

    Daqui a pouco seremos BRASCUBA.

    Minha bandeira não é vermelha é verde e amarela!!
    "Queria que todos morassem no Brasil do PT"

    ResponderExcluir
  82. Por que a senhora não coloca o seu nome de batismo???? a senhora é que deveria lavar a boca, Dona Monica escolheu cuidar dos filhos, da casa e do marido, que tem de errado nisto? minha mãe fez a mesma coisa, minha vó, minhas tias, eu trabalho fora desde que me formei em nenhum momento me considero melhor que elas!!!!!
    Escute ninguém tem raiva de que alguém entre no avião, isto é invenção de vocês.
    O filho do Lula é formado em Biologia, como se transformou em um mega empresário. Será o único na história.
    E agora que o Brasil se encontra em um precipício, agora que estão cortando a bolsa família, enquanto Dilma se preocupa só em regime e andar de bicicleta, quem é a elite???? O PT é bom só numa coisa no blá, blá, blá.... acabaram com a empresa, maior orgulho do País, vocês colocaram a nossa Petrobras nas páginas policiais, e não fica por aí tem o BNDS, Furnas, Eletrobrás....
    Vocês não tem vergonha??? Não tem um pingo de amor pelo Brasil???? Não tem pena dos pobres aposentados que ludibriados colocaram o resultado de uma vida de trabalho, o FGTS comprando ações da Petrobrás que desabaram com as bandalheiras.......

    ResponderExcluir
  83. O comentário de 16 de setembro é de Dulce Warwick

    ResponderExcluir
  84. Esta sra poderia ler um pouco mais,tenho certeza que ela tiraria este comentário ridículo do ar...como diz no próprio nome só os santos pra terem piedade...
    http://novo.annt.com.br/revis…/…/noticia/2724068/cliente/131

    ResponderExcluir
  85. Dadiinha, com todo o respeito, VAI TOMAR NO SEU CU

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. A PREPOTENTE BOÇAL - MONICA SCHALKA

    É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha (fenda na rocha) do que um rico entrar no Céu. FATO !

    Para um comedor de feijão se tornar um(a) rico(a) Monica Schalka, ele fatalmente terá que pisar (passar por cima) ou explorar uma outra pessoa menos favorecida. FATO! -

    Se Monica Schalka (Boçal) fosse minimamente uma brasileira indignada pela falta de ética, transparência e honestidade na política (em todos os sentidos) a Suzano Papel e Celulose não teria tantos processos na Justiça e não seria acusada de crimes trabalhistas (contra os seus empregados), ambientalistas (contra a natureza) e também políticos (pois para derrubar árvores no Maranhão, certamente porque foi favorecida por algum político corrupto (basta investigar), com certeza).

    FATO!

    ResponderExcluir
  88. http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/mpt-processa-suzano-por-seguranca-no-trabalho-2

    ResponderExcluir
  89. http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/mpt-processa-suzano-por-seguranca-no-trabalho-2

    ResponderExcluir
  90. A PREPOTENTE BOÇAL - MONICA SCHALKA

    É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha (fenda na rocha) do que um rico entrar no Céu. FATO !

    Para um comedor de feijão se tornar um(a) rico(a) Monica Schalka, ele fatalmente terá que pisar (passar por cima) ou explorar uma outra pessoa menos favorecida. FATO! -

    Se Monica Schalka (Boçal) fosse minimamente uma brasileira indignada pela falta de ética, transparência e honestidade na política (em todos os sentidos) a Suzano Papel e Celulose não teria tantos processos na Justiça e não seria acusada de crimes trabalhistas (contra os seus empregados), ambientalistas (contra a natureza) e também políticos (pois para derrubar árvores no Maranhão, certamente porque foi favorecida por algum político corrupto (basta investigar), com certeza).

    FATO!

    ResponderExcluir
  91. A PREPOTENTE BOÇAL - MONICA SCHALKA

    É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha (fenda na rocha) do que um rico entrar no Céu. FATO !

    Para um comedor de feijão se tornar um(a) rico(a) Mariane Boçal, ele fatalmente terá que pisar (passar por cima) ou explorar uma outra pessoa menos favorecida. FATO! -

    Se Monica Schalka (Boçal) fosse minimamente uma brasileira indignada pela falta de ética, transparência e honestidade na política (em todos os sentidos) a Suzano Papel e Celulose não teria tantos processos na Justiça e não seria acusada de crimes trabalhistas (contra os seus empregados), ambientalistas (contra a natureza) e também políticos (pois para derrubar árvores no Maranhão, certamente porque foi favorecida por algum político corrupto (basta investigar), com certeza).

    FATO!

    ResponderExcluir
  92. Viva a lavagem cerebral nos PTistas. Essa dai comeu mandioca transgênica só pode. Vai trabalhar vai.

    ResponderExcluir
  93. Se fuderam todos!!!
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Resposta ridícula, diga-se de passagem que o próprio Lula faz parte da elite do nosso país, é um falso trablhador

    ResponderExcluir
  95. Dadinha, vai tomar no cu você também.

    ResponderExcluir
  96. Nao sou elite, sou filho de caminhoneiro e de uma professora e concordo com a tal senhora de dinheiro, o Lula e o PT são as maiores desgraças que tivemos neste país. Engano o PT e seus colaboradores de merda pensarem que vão passar a perna no povo de novo. Provavelmente a elite não não irá enfrentarlos nas ruas nas nos sim, temos muito mais a perder do que vocês

    ResponderExcluir
  97. Todo apoio a Sra Mônica Shalka, meus parabéns

    ResponderExcluir
  98. A autora deste post foi seduzida pelo "conto da sereia". Até hoje está sendo enganada por esses párias da sociedade (PT e adoradores), que gostam muito do erário, das instituições públicas e de governos reconhecidos como "democráticos", todavia, absolutamente regidos por implacáveis ditaduras. O PT é uma fraude que só propaga mentiras, além de adequar, politicamente, a incautos, ignorantes e interessados de todo gênero. Parabéns aos verdadeiros trabalhadores e um repúdio total a esses desconstrutores do país!

    ResponderExcluir
  99. A autora deste post foi seduzida pelo "conto da sereia". O PT é uma fraude e um partido que só propaga mentiras. O partido gosta é do erário, das instituições públicas e de governos ditatoriais. Definitivamente, em mais de dezoito anos, provou que não gosta de seu povo. Em tese, seus adoradores são: incautos, ignorantes e interessados de toda (des)ordem. Parabéns aos verdadeiros trabalhadores e repúdio total aos párias desta sociedade (PT e adoradores).

    ResponderExcluir
  100. Onde se lê "conto da sereia", leia-se "canto da sereia".

    ResponderExcluir