quinta-feira, 26 de junho de 2014

JOSÉ DIRCEU O REVOLUCIONÁRIO SOCIALISTA DE ONTEM , O MITO INJUSTIÇADO DE HOJE!

JOSÉ DIRCEU O REVOLUCIONÁRIO SOCIALISTA DE ONTEM , O MITO INJUSTIÇADO DE HOJE!

DIRCEU, CHE E FIDEL EM CUBA.1969




"A revolução acontece através do homem, mas o homem tem de forjar, dia a dia, o seu espírito revolucionário."       
Che Guevara




 


       
      Ontem,  25/06/204  José Dirceu, TEVE SEU DIREITO DE TRABALHAR FORA DOS muros da prisão RECONHECIDO PELO STF! O  homem que foi um  foi um dos ideólogos que conceberam os planos de um governo que nas mãos de LULA e DILMA    levou  o Brasil a um novo ciclo de justiça social e distribuição de renda como nunca se viu, com o PT no poder a partir de 2003.
      Se LULA ERA a mão que construía, DIRCEU era a cabeça que pensava. O arquiteto, o estrategista que pensou os caminhos para o PT chegar ao poder e PODER realizar os projetos  de um BRASIL melhor para esse povo tão sofrido. Sua luta de quase 50 anos como meu líder estudantil, depois como presidente do partido que ajudou a colocar no poder, depois como ministro da casa civil foi covardemente sufocada por invejosos de uma mídia e da elite   que sempre estiveram à frente do poder  e não lhe perdoaram por tirá-los de lá. 


LULA, DILMA E JOSÉ DIRCEU. 


É  A CRUELDADE DO IMPERIALISMO DA DIREITA QUE QUER SUFOCAR AS IDEIAS SOCIALISTAS...

Uma crueldade que não tem fronteiras e não pertence a nenhum país em particular. Para mim, Dirceu  representa  a rebeldia, a luta contra a injustiça social e um  coração imenso,  invencível e  honrado. Quiseram truncar sua luta, mas  a farsa que armaram no STF está caindo por terra, pedaço por pedaço  E A VERDADE ESTÁ APARECENDO.

MEU COMANDANTE, eu também tenho orgulho de ter seguido você sem hesitação, desde aquela tarde de 1968, identificada com seu  modo de pensar e de avaliar nosso país e seu povo. Seus princípios éticos, (do líder estudantil que vi de perto, pela primeira vez discursando em cima de um fusca, depois vi e ouvi muitas e muitas vezes),  se amoldaram às novas realidades do Brasil de hoje, mas o espírito indomável DO JOVEM LÍDER não envelheceu, nem se vergou jamais. ...




      TE DESEJO  muita saúde e força na luta, meu líder! Aconteça o que acontecer, você sempre será um vencedor aos olhos da HISTÓRIA!!! Como CHE, um mito que permanece. Estaremos SEMPRE ao seu lado!!! MEU COMANDANTE!!!



4 comentários:

  1. MUITO BEM; DIRCEU SAI E AGORA? O GENOINO FICA SOZINHO NA CELA ATÉ AGOSTO?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que ele vai avaliar o estado diário de Genoino, companheiros que são há tanto tempo, ele não vai deixá-lo sozinho!!!Mas foi uma vitória do Dirceu e da JUSTIÇA os senhores ministros RECONHECEREM o seu legítimo direito de trabalhar fora da cadeia!!!

    ResponderExcluir
  3. PRESO DE NOVO!!! AHAHAHAHAHAHAH

    Lugar de bandido é na cadeia. Agora, qual é a desculpinha para mais essa prisão, agora pela lava jato?

    Antes o cruel era o "tirano" Barbosa, agora é o Sergio Moro? ahahahah

    vocês me enojam! Apoiadores de bandidos condenados.

    ResponderExcluir
  4. Caraca esses comunistas são muito burros mesmo. São cegos.

    ResponderExcluir